Resposta Rápida: Cantor Que Matou.A Esposa?

Qual foi o cantor que matou a esposa?

Lindomar Castilho – Wikipédia, a enciclopédia livre.

Onde Lindomar Castilho matou a esposa?

Mesmo assim, acompanhei Eliana, que chegou morta no hospital.” A descrição é do violonista Carlos Roberto da Silva, parceiro musical da vítima, Eliana de Grammont, que tinha 26 anos, e primo do assassino, o músico Lindomar Castilho. O crime aconteceu em 1981 no bar Belle Époque, em São Paulo.

Quem era a mulher de Lindomar Castilho que ele matou?

Eliane Aparecida de Grammont (São Paulo, 10 de agosto de 1955 – São Paulo, 30 de março de 1981), foi uma cantora e compositora brasileira, tornada célebre por ter sido vítima de feminicídio por parte de seu ex-marido Lindomar Castilho, crime este que marcou a história do país como parte da campanha de combate à

Quantos filhos tem Lindomar Castilho?

Em 1981, o cantor Lindomar Castilho, conhecido como o Rei do Bolero, assassinou a mulher Eliane Grammont com cinco tiros no Café Belle Époque, em São Paulo. A separação foi motivada por ciúmes, Lindomar não queria que a esposa cantasse. Após um longo julgamento, Lindomar foi preso.

Onde nasceu Lindomar Castilho?

O cantor brega Genival Santos morreu às 14h45 desta terça-feira (18), aos 71 anos, no Hospital do Coração, em Fortaleza, com doença pulmonar.

Qual é a idade de Roberto Carlos?

80 anos (19 de abril de 1941)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *