Resposta Rápida: Cantor Sertanejo Que Morreu Em Acidente?

Que cantor morreu no acidente?

Cristiano Araújo e Gabriel Diniz também morreram em acidentes; relembre. Os acidentes foram a causa da morte de outros cantores, como, por exemplo, a do cantor sertanejo Cristiano Araújo, aos 29 anos, em 25 de junho de 2015, em uma batida de carro, no quilômetro 614 da BR-153, entre Morrinhos e Pontalina, em Goiás. 2

Qual cantor sertanejo morreu de avião?

O cantor sertanejo Gabriel Diniz morreu em um acidente de avião em 27 de maio de 2019. 2

Qual cantor sertanejo morreu 2020?

Henrique, da dupla Netto e Henrique O sertanejo Henrique sofreu um grave acidente de carro em fevereiro, teve um traumatismo craneano e passou 22 dias internado na UTI até que não resistiu e morreu.

Como Henrique morreu?

O sonho de ter o trabalho reconhecido no país acabou na avenida Navarro de Andrade, em Santa Fé do Sul (SP), quando o músico Henrique bateu o carro na traseira de uma caminhonete. Com o impacto da colisão, o jovem foi retirado às pressas do veículo, que pegou fogo e ficou totalmente destruído.

Quem morreu da dupla Netto e Henrique?

O cantor sertanejo Henrique, 22, que fazia dupla com Netto, morreu neste domingo (1º) em decorrência das complicações do grave acidente de carro que ele sofreu no início de fevereiro, no interior paulista. Ele passou 22 dias internado, mas não resistiu.

Quem morreu do SBT hoje 2021?

Therry Klotzel, das pegadinhas do Programa Silvio Santos, morre aos 74 anos – 18/08/ 2021 – Celebridades – F5.

You might be interested:  Resposta Rápida: Cantor Internacional Que Morreu Essa Semana?

Que morreram em 2021?

Paulo Gustavo, Eva Wilma e Tarcísio Meira estão na lista de “saudades eternas”; confira! João Acaiabe, Paulo José e Orlando Drummond também se despediram das telinhas brasileiras. Ao longo de 2021, diversos artistas e personalidades brasileiras importantes morreram. 6

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *