Resposta Rápida: O Que Aconteceu Com O Cantor Bruno Do Sorriso Maroto?

O que aconteceu com o Bruno do Sorriso Maroto?

Bruno Cardoso está de volta ao Sorriso Maroto. O vocalista, que no início deste ano foi diagnosticado com uma miocardite (inflamação na camada muscular do coração), havia se afastado dos palcos. Segundo o cantor, apesar do susto, ele está cada vez melhor. Porém, ainda continua o tratamento.

Qual doença o Bruno do Sorriso Maroto teve?

O cantor Bruno Cardoso, 38, vai passar por uma nova cirurgia e, por isso, o grupo de pagode Sorriso Maroto teve de adiar toda a agenda de agosto e início de setembro. Cardoso foi diagnosticado com um derrame na pleura (água na pleura) e deverá passar por um procedimento médico.

Como é o nome do cantor de Sorriso Maroto?

Camilo Mariano, baterista de Sorriso Maroto, Elba Ramalho, e Dudu Nobre, morreu na última quarta-feira (28). O enterro foi realizado na manhã desta quinta (29) no Rio de Janeiro.

Quem ficou no lugar do Bruno do Sorriso Maroto?

Durante a Live Raiz promovida pela Band FM nesta sexta-feira, 17, o cantor e ator Thiago Martins relembrou sua passagem pelos vocais da banda Sorriso Maroto – ele substituiu Bruno Cardoso que estava afastado dos palcos para se tratar de uma miocardite, doença que afeta o coração.

Porque o Bruno do Sorriso Maroto se afastou?

Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto, anunciou que vai se afastar por tempo indeterminado da banda. O cantor postou um vídeo nas redes sociais para explicar que, além de estar se recuperando de uma pneumonia, ele foi diagnosticado com miocardite.

You might be interested:  Cantor Da Musica Quando O Mundo Cai Ao Meu Redor?

Quem é o produtor do Sorriso Maroto?

Os produtores Bruno Cardoso, Leandro Oliveira (Lelê) e Sergio Jr conduziram a gravação com Jota Moraes, Prateado e Michel Fujiwara, responsáveis pelos arranjos.

Qual o nome dos integrantes do grupo Sorriso Maroto?

Nascido no final dos anos 90, o Sorriso Maroto lançou seu primeiro disco, homônimo, em 2002, e já emplacava seu primeiro sucesso, “Ainda Gosto de Você”.

Onde nasceu Bruno do Sorriso Maroto?

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Adblock
detector