Resposta Rápida: Quem É O Cantor Pedro Leonardo?

Quando foi o acidente do Pedro o cantor?

Pedro sofreu um grave acidente de carro na manhã do dia 20 de abril de 2012 após ter feito um show, em Tupaciguara, Minas Gerais.

Qual o nome das filhas do Pedro Leonardo?

Além de ter perdido 40kg durante a recuperação. Com uma reabilitação considerada rara, atualmente, Pedro apresenta o programa regional “Mais Caminhos” na EPTV, afiliada à Globo em Campinas, São Paulo: “O Thiago é meu primo e meu amigo, manteremos contato eternamente. Fomos muito felizes no Pedro e Thiago.

Como está o filho do cantor Leonardo que sofreu acidente?

O acidente aconteceu após um show do rapaz, que era membro da dupla Pedro e Thiago, em Uberlândia. Ele dirigia sozinho em direção à cidade de Goiânia quando seu carro capotou. Pedro ficou em coma e sofreu três paradas cardíacas que deixaram sequelas ainda hoje visíveis. Estão todos bem.

Quem sofreu acidente da dupla Pedro e Thiago?

A dupla se desfez no dia 23 de maio de 2013, depois que Pedro sofreu um acidente de carro um ano antes, após ter feito um show na cidade de Tupaciguara, em Minas Gerais.

Quem é Mafifi?

Muito amor”, escreveu Thais. Nas redes sociais, o casal tem compartilhado várias fotos das férias. Eles chamam as filhar carinhosamente pelos apelidos de Mafifi e Mavie. A fazenda Talismã é uma das propriedades do cantor Leonardo, pai de Pedro.

You might be interested:  Os leitores perguntam: Onde Esta O Cantor Renner?

O que é Mafifi?

Segunda filha de Pedro, Maria Vitória nasceu no sábado (6) A pequena nasceu no sábado (6). A primeira filha do casal, Maria Sophia, de 6 anos, também aparece nas fotos. A primogênita é conhecida como “ Mafifi ” nas redes sociais. A caçulinha ganhou o apelido de “Mavie”.

Quem é a mulher de Pedro Leonardo?

A diferença de idade entre cada um dos irmãos não é muito grande, sendo Pedro Leonardo, o seu primogênito, com 34 anos. Atualmente, o cantor Leonardo é casado com Poliana Rocha, mãe de Zé Felipe, de 23 anos.

Como está a mãe do Pedro Leonardo?

A dupla acabou no dia 23 de junho de 1998, quando Leandro morreu de falência múltipla de órgãos, em decorrência de um tipo raro de câncer no pulmão, chamado tumor de Askin.

O que aconteceu com o Leonardo?

Morte. A Polícia Civil informou que, de acordo com os depoimentos, o cantor Leonardo sentiu falta de Passim na fazenda, no fim da manhã de 4 de março. Passim foi encontrado morto no banheiro da suíte. As investigações apontaram que ele atirou acidentalmente na própria mão e na perna esquerda.

Quantas vezes Leonardo se casou?

Leonardo foi casado com Maria Aparecida Dantas, com quem teve um filho, o cantor Pedro Leonardo, nascido em 1987. Durante a separação, Leonardo teve outros relacionamentos e deles nasceram Isabella e Jéssica. O cantor conheceu nos anos 90 Poliana Rocha, com quem se casou em 1995, e teve um filho, José Felipe, em 1998.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *