Lana Del Lovers
Cat Power

Cat Power fala sobre Lana Del Rey em entrevista à ‘Libération Next’

Em entrevista à Libération NextCat Power falou brevemente sobre Lana Del Rey, além de compartilhar um momento que teve com a cantora nos bastidores da turnê LA To The Moon. Leia abaixo a tradução do trecho da entrevista:

Wanderer abre e termina com duas versões da mesma melodia, sendo no começo uma música quase a cappella — evocando um sentimento espiritual — e termina com uma versão mais organizada, e, principalmente, um pouco mais grandiosa, como se estivéssemos no topo de uma pequena cúpula. Há um ciclo, mas também há a impressão de que a vida está avançando.

Essa música, Woman, também marca um ciclo para mim, o retorno de algo, mas de outra maneira. Meu encontro com Lana Del Rey foi importante. Eu estive em turnê com ela. Um dia nós tivemos um momento nos bastidores, pouco antes de ela subir ao palco. Ela me abraçou, chorou um pouco e disse: “Você é muito importante para mim”. Esse reconhecimento me lembrou que eu fazia parte da cena musical. As coisas mudaram muito, muitos dos meus amigos mudaram suas vidas, começaram uma família ou estão mortos, a forma como você ouve a música mudou. Lana me trouxe novamente ao presente da música. Eu a admiro. Ela tem essa parte mais sombria, que é neutralizada por sua feminilidade tão elegante. Como se a parte sombria de sua música fosse contrabalançada por sua graça feminina.

Para mais informações sobre a Lana Del Rey, não deixe de acompanhar o Lana Del Lovers nas redes sociais: