Os leitores perguntam: Hotel Quando Telefone?

Qual telefone hotéis com?

O SAC da Hoteis. com atende nos telefones (11) 4700-2045 e (11) 4700-1925, para ligações em território nacional, e no número 001-417-521-0851, para ligações internacionais. O atendimento telefônico está disponível 7 dias por semana, das 09h às 22h.

Qual o telefone do Hotel Urbano?

Além das compras online, o Hotel Urbano também disponibiliza a seus consumidores um canal de televendas nos números 4020-7748 (capitais e regiões metropolitanas) e (21) 3030-7200 (demais localidades).

Qual é o 0800 do Hotel Urbano?

Ninguém atende no 0800 878 9885 (HURB – Hotel Urbano )

Como falar com atendente HURB?

É só enviar para [email protected] hurb.com! Logo você receberá o nosso retorno. Com o atendimento agendado por telefone você pode indicar o melhor horário para entrarmos em contato com você, sem filas:) Clique aqui para marcar o horário com um de nossos Consultores.

Como cancelar reserva em hotéis com?

Como posso alterar ou cancelar a minha reserva? Acesse o nosso serviço de atendimento ao cliente, que inclui as ferramentas on-line para ajudar você a alterar ou cancelar as suas reservas. Acessar o serviço de atendimento ao cliente.

Como entrar em contato com a Expedia?

Expedia

  1. 0800-761-0770.
  2. http://www. expedia.com.br/
  3. Expedia.com.br: onde você cria a sua viagem da sua maneira.
  4. Agência de viagens.
You might be interested:  Resposta Rápida: Qual É O Nome Do Dono Do Habbo Hotel?

O que está acontecendo com o Hotel Urbano?

Mas logo depois começaram a oferecer pacotes de viagens e assim o nome Hotel Urbano foi deixando de fazer sentido. Então o HURB nada mais é que uma agência de viagens online que vende diversos produtos de turismo. Além de pacotes de viagens, a empresa trabalha com: Reserva de hotéis. 4

Como reclamar Hotel Urbano?

Para falar conosco através do nosso chat online, clique aqui. Deseja enviar e-mail para a nossa equipe? É só enviar para [email protected]! Logo você receberá o nosso retorno.

Como receber do Hotel Urbano?

Em reservas de hotéis, basta apresentar o voucher com código da reserva no momento do check-in, junto a um documento de identificação. Clique aqui para saber como visualizar o seu voucher! Caso tenha comprado um de nossos Pacotes clique aqui para obter mais informações sobre como eles funcionam e os nossos prazos!

O que é o sistema all inclusive?

Traduzido para o português direto, All Inclusive significa tudo incluso. Com isso, além das principais refeições diárias, você terá coberto pelo sistema o consumo livre de bebidas (alcoólicas ou não), petiscos, lanches e até mesmo atrações disponíveis no resort, dependendo do pacote escolhido.

Como confirmar reserva Hurb?

Após acessar sua conta Hurb (saiba mais aqui), clique na aba “Minhas Viagens”. Lá você conseguirá identificar a compra do seu pedido e clicando em “Ver mais detalhes” conseguirá ver o status do pagamento, que deverá ser “Aprovado”.

O que é taxa resort Free?

Resort Fee nada mais é do que uma taxa. Uma taxa de serviço que é cobrada por alguns hotéis e resorts. Serviços como piscina, academia, internet, ligações locais direto dos quartos, além de outros serviços como água, frigobar reabastecido, jornal no quarto e etc.

You might be interested:  Resposta Rápida: Funcionario Que Carrega As Malas No Hotel?

Como funciona o reembolso da HURB?

Para cancelar e receber o estorno no seu cartão de crédito ou reembolso em depósito em conta (compras com boleto), clique em “Solicitar”. As regras de cancelamento podem ser visualizadas nesta etapa junto com os prazos de cancelamento em Hurb Créditos e estorno.

Como cancelar conta no HURB?

Como faço para excluir minha conta?

  1. 1) Acesse sua conta Hurb.
  2. 2) Clique na aba “Informações Pessoais”, vá até o final da página e clique em ” Excluir conta “.
  3. 3) Selecione o motivo da exclusão.
  4. 4) Você receberá em seu e-mail um código de 6 dígitos numéricos e deverá copiá-lo.

Como atualizar boleto Hotel Urbano?

Estamos aqui para te ajudar!

  1. Acesse sua conta Hurb com e-mail e senha.
  2. Depois disso, na aba “Minhas Viagens”, você identifica o pedido que está com algum boleto vencido e clica em “Ver boletos ”.
  3. Em seguida, uma mensagem sobre as condições do novo boleto irá aparecer.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Adblock
detector