Perguntar: Quem Roubou O Tesouro De Teodora No Hotel?

Quem roubou o tesouro de Teodora?

Tudo vai acontecer depois que Pereirinha (José Mayer) e Enzo (Júlio Rocha) descobrirem que as peças de marfim chinesas estão em uma loja de relíquias, a mesma que Teodora levou para avalia-las. Inclusive, foi o próprio dono da loja que roubou o tesouro chinês da personagem.

O que Teodora faz com o dinheiro do tesouro?

Teodora mentirá e explicará que ganhou dinheiro e presentes dos pais numa visita a São Paulo, mas, na verdade, ela conseguirá a fortuna vendendo o tesouro chinês em Nova York depois de recuperá-lo. Numa tarde, ela aparecerá cheia de sacolas nas mães e dirá que são presentes para o filho, Quinzinho (Gabriel Pelícia).

Quem fica com o tesouro de Fina Estampa?

Teodora, então, despistará a polícia e recolherá as peças. Depois, irá para casa com o tesouro, radiante.

O que aconteceu com o tesouro em Fina Estampa?

Enzo (Julio Rocha) e Pereirinha (José Mayer) roubaram o tesouro do antiquário, foram surpreendidos por um alarme e ao fugirem da polícia acabaram perdendo as miniaturas chinesas em Fina Estampa. Enzo e Pereirinha fogem do antiquário, mas acabam perdendo as miniaturas. Teodora recupera o tesouro.

Qual é o tesouro que Pereirinha procura?

Trata-se de uma caixa com miniaturas chinesas de marfim. Ao levar num antiquário, a loira descobre que possui uma fortuna em mãos.

You might be interested:  Pergunta: Hotel 7 Estrelas O Que Significa?

Quem é p namorado do Crô na novela Fina Estampa?

Mas apesar do mistério, o amor do servo de Tereza Cristina (Christiane Torloni) foi revelado no filme Crô (2013). O dono da tatuagem de escorpião no pé é Jean-Jacques, irmão gêmeo de Ferdinand (Carlos Machado).

Quanto vale o tesouro que Teodora achou?

A piriguete descobreá num antiquário que tem em mãos mais de 1,5 milhão de dólares (o tesouro completo tem 35 peças de marfim que valem 50 mil dólares cada, mas ela achou apenas 25 delas).

Quem roubou as estátuas da Teodora em Fina Estampa?

Quem roubou o tesouro foi o dono do antiquário Barinski (João Bourbonnais), com a ajuda do gerente do hotel, única pessoa que conseguiria abrir o armário da Teodora sem deixar nenhum rastro.

Qual era o tesouro do chinês em Fina Estampa?

Mas o fato é que Teodora, atraída por um brilho no meio dos escombros, acha o que todos procuravam: uma coleção de miniaturas chinesas em marfim, que rapidamente vai para debaixo da cama.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Adblock
detector