Lana Del Lovers
Lana Del Rey apresentando-se no festival 'SXSW' em Austin, Texas, em 17 de março de 2017.

Lana Del Rey adia apresentação que realizaria no ‘Meteor Festival’ em Vale de Hula, Israel

Após receber diversas críticas, tanto por parte de seus fãs, como por parte de ativistas, Lana Del Rey voltou a se pronunciar, através de seu perfil oficial no Twitter (@LanaDelRey) e na tarde desta sexta-feira (31), sobre sua participação no Meteor Festival em Vale de Hula, Israel, mas desta vez afirmando que a apresentação foi adiada, ainda sem data prevista.

“É importante para mim se apresentar na Palestina e em Israel e tratar meus fãs igualmente. Infelizmente, por conta do curto prazo, não foi possível programas ambas as visitas, logo adiarei minha apresentação no Meteor Festival até eu conseguir agendar uma visita aos meus fãs israelenses e palestinos, assim como em outros países da região. Obrigada.

Lana Del Rey.”

Esta é a segunda apresentação da cantora no país que foi adiada. Em 20 de agosto de 2014, Lana Del Rey realizaria seu primeiro show em Tel Aviv, Israel, mas teve que adia-lo por conta de conflitos na Faixa de Gaza. De acordo com os organizadores do evento, uma nova data seria anunciada — o que nunca aconteceu.

Para mais informações sobre a Lana Del Rey, não deixe de acompanhar o Lana Del Lovers nas redes sociais: