Lana Del Lovers
Kanye West

Lana Del Rey critica Kanye West por seu apoio a Donald Trump

Lana Del Rey criticou Kanye West depois que o rapper falou novamente sobre seu apoio ao presidente dos Estados Unidos Donald Trump. No domingo, horas após uma polêmica aparição no Saturday Night Live, o artista publicou uma selfie em que aparece usando um boné vermelho escrito Make America Great Again, slogan popularizado pelo político durante sua campanha presidencial em 2016. Na legenda da foto, escreveu que o boné “representa o bem e a América que está se tornando completa novamente”.

Em resposta, Lana Del Rey, que se apresentou no casamento de Kanye West e Kim Kardashian em 2014, comentou na publicação: “Trump se tornar nosso presidente foi uma perda para o país, mas o seu apoio a ele é uma perda para a cultura. Só posso supor que você se relacione com a personalidade dele em algum nível. Ilusão de grandeza, problemas extremos com o narcisismo — nada disso seria discutido se não estivéssemos falando sobre o homem que lidera o nosso país. Se você acha que é certo apoiar alguém que acredita que é certo ‘agarrar uma mulher pela vagina’ só por que ele é famoso, então você precisa de uma intervenção tanto quanto ele — algo que muitos narcisistas nunca terão porque não há ajuda suficiente para esse problema. Mensagem enviada com o entendimento de que nunca será respondida.”

Kanye West também utilizou o mesmo boné enquanto se apresentava no SNL no fim de semana. Ele tocou três músicas, incluindo sua parceria com Lil Pump, I Love It, e fez um discurso pós-show elogiando Donald Trump, entre outros assuntos. O rapper deveria lançar seu novo álbum, Yandhi, juntamente com sua aparição na TV, mas, até o momento, isto não aconteceu.

Tradução e adaptação por Thiago Goedert – Equipe Lana Del Lovers.
Notícia original por David Renshaw ao The FADER.