Lana Del Lovers
Lana Del Rey e Azealia Banks.

Lana Del Rey responde à Azealia Banks após rapper criticar seu posicionamento em polêmica com Kanye West

Diferente de seus posicionamentos e interesses sociais no início de sua carreira, Lana Del Rey vem cada vez mais se tornando uma ativista quando trata-se de se posicionar contra o Partido Republicano estadunidense.

No último domingo de setembro, o rapper Kanye West publicou, através de seu perfil do Instagram, uma foto usando um boné com o slogan de campanha de Donald Trump, em apoio ao atual presidente dos Estados Unidos, e Lana Del Rey fez o seguinte comentário na publicação do cantor e, até então, seu amigo:

“Trump se tornar nosso presidente foi uma perda para o país, mas o seu apoio a ele é uma perda para a cultura. Só posso supor que você se relacione com a personalidade dele em algum nível. Ilusão de grandeza, problemas extremos com o narcisismo — nada disso seria discutido se não estivéssemos falando sobre o homem que lidera o nosso país. Se você acha que é certo apoiar alguém que acredita que é certo ‘agarrar uma mulher pela vagina’ só por que ele é famoso, então você precisa de uma intervenção tanto quanto ele — algo que muitos narcisistas nunca terão porque não há ajuda suficiente para esse problema. Mensagem enviada com o entendimento de que nunca será respondida.”

Realmente, Kanye West nunca chegou a responder Lana Del Rey, o que não impediu que Azealia Banks, através de seu perfil no Twitter, comentasse sobre a polêmica entre os artistas. Dentre todas as alegações feitas pela rapper, estão de que a cantora é falsa e se indigna de forma seletiva.

“Ok, Lana, isso seria fofo se você fosse consistente na sua indignação e tivesse recusado colaborar com o rapper A$AP Rocky, que também agrediu mulheres fisicamente. Pra mim, isso parece o caso da típica mulher branca pegando um alvo fraco pra fingir ser uma aliada.”

Especialmente porque você sabe que uma briga entre uma mulher branca e um homem negro vai resultar imediatamente na vitória da mulher por conta de todas as circunstâncias sociais. Você não iria se atrever a desafiar a opinião de uma mulher negra porque você não tem muito o que ganhar entre mulheres do que entre sexos.”

Não use Kanye para suas próprias tentativas insípidas de parecer politicamente consciente quando houver tantas bruxarias que você poderia estar fazendo para TENTAR e derrubar o 45º presidente. Kanye não é seu inimigo e nem O inimigo.”

Na verdade, sua indignação seletiva faz de VOCÊ a inimiga. Você está do lado de A$AP Rocky porque suas vítimas não eram brancas. Você possui exatamente o tipo de pensamento que Kanye está lutando contra…”

Em sua mente branca, você nunca tentaria lutar contra MIM e minhas ideias… Eu sugiro que você peça desculpas a Kanye por tentar seletivamente fazê-lo cúmplice no abuso de mulheres cometidos pelo 45º presidente por concordar com partes de sua ideologia enquanto você brinca com a sociedade com outros homens negros abusadores.”

Como A$AP Rocky, que chutou mulheres aleatoriamente na cara em shows simplesmente porque elas pagaram para vir ver seu ídolo e em um momento de entusiasmo estenderam a mão para tocá-lo por ele não ter segurança adequada naquela noite. Seus liberais de mulher branca são tão egoístas.”

Na noite desta última terça-feira (09), nove dias após os tuítes de Azealia Banks, Lana Del Rey resolveu responder a rapper publicamente, intimando-a para uma conversa cara a cara e dizendo que ela poderia ser a artista feminina mais bem sucedida de seu ramo, mas que estragou tudo e agora estava querendo descontar em alguém que sempre a apoiou.

“Azealia Banks, você sabe meu endereço. Apareça quando quiser e diga na minha cara. Mas se eu fosse você, não faria isso.”

“Banks, você poderia ser a maior rapper feminina viva, mas você estragou tudo. Não desconte na única pessoa que te apoiou.”

“Vamos falar sobre exercícios de braço hoje! Exemplo: esta é uma clássica mulher branca envelhecida que fez cirurgias plásticas em seu rosto e nenhuma em seu corpo (onde ela mais precisava). Vamos ensiná-la algum treino de braço!”

“Primeiro, precisamos que ela ligue para o cirurgião que fez o pontudo nariz de Michael Jackson e peça para que ele aplique ácido deoxicólico em seus seios caídos! Depois, precisamos que ela vá ao ‘Instagram’ e compre alguns pirulitos que controlem sua fome e uma cinta modeladora de 20 dólares!”

“Vou te enviar o número do meu cirurgião e o de um bom psiquiatra que conheço em Los Angeles — os seus medicamentos psiquiátricos não estão mais funcionando.”

“Onde está o tuíte ‘apareça quando quiser’? Estou conversando com meu advogado.”

“Diga para ele que é uma promessa, não uma ameaça.”

Para mais informações sobre a Lana Del Rey, não deixe de acompanhar o Lana Del Lovers nas redes sociais: