Cantor De Funk Que Morreu 2021?

Do UOL, em São Paulo 05/08/2021 10h03 Atualizada em 05/08/2021 11h38 O cantor MC Raposão, dono do hit ‘Estrada da Posse’ morreu ontem, aos 45 anos, segundo divulgado pela produtora Furacão 2000. Nosso inesquecível amigo, que entrou para a história do funk, agora está no céu.

Qual foi o cantor de funk que morreu em 2021?

26/12/2021 – 14h26min

MC Boco do Borel, pioneiro do brega funk ao lado de MC Sheldon, foi morto a tiros na madrugada deste domingo (26) enquanto fazia um show em Serrambi, em Ipojuca, local próximo a Porto de Galinhas, em Pernambuco. Ele tinha 34 anos.

Qual cantor de funk que morreu recentemente?

O cantor de brega-funk Ewerton Matheus da Silva, de 19 anos, mais conhecido como MC Irak, era grande fã do MC Kevin, que morreu aos 23 anos após cair do 5º andar de um hotel do Rio de Janeiro.

Qual cantor de funk que morreu neste domingo?

O MC Boco do Borel, de 34 anos, foi morto a tiros na madrugada deste domingo (26), em Serrambi, no município de Ipojuca, no Litoral Sul de Pernambuco. Um dos pioneiros no brega funk de Pernambuco, Boco deixou um legado de transformação na música brega do Recife (veja vídeo acima).

You might be interested:  Os leitores perguntam: Porque Lana Del Rey?

Qual cantor de funk que mataram?

O cantor de brega funk Paulo Roberto Gonçalves Cavalcanti, conhecido como MC Boco do Borel, 34, foi morto a tiros na madrugada deste domingo (26) enquanto fazia um show em Porto de Galinhas, Ipojuca, litoral de Pernambuco.

Porque MC Jotinha morreu?

Cantor de funk, Jonathan Gomes de Araújo, conhecido como MC Jotinha, 17, foi morto a tiros na madrugada de terça-feira (16) depois de tentar apartar uma briga em um bar de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. A morte aconteceu na frente do pai dele, Jones de Araújo.

Qual o nome do MC que morreu hoje?

MC Jotinha, do hit ‘Kika Uma Vez, Kika De Novo’, é morto a tiros em briga. O cantor MC Jotinha, 17, foi morto a tiros na última terça-feira (16) após um desentendimento em um bar em Duque de Caxias (RJ). Jonathan Gomes de Araújo foi alvejado por tiros e morreu no local, na Rua Darcy Vargas, no bairro Pilar.

Qual MC morreu em 2022?

Mortes: MC Jessikinha viveu e morreu pelo rap – 01/02/2022 – Cotidiano – Folha.

Porque mataram MC bocó?

A motivação do crime é investigada pela Polícia Civil. No entanto, há suspeita de que uma briga de facções tenha sido o motivo. Sobre isso, a esposa dele, Alynne Cristina, afirmou que MC Boco não tinha envolvimento com grupos criminosos e também negou qualquer relação da morte com a prisão dele por tráfico de drogas.

Qual MC morreu essa semana?

Artistas e amigos de MC Boco do Borel lamentaram a morte do cantor de brega funk, que foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo (26), em Ipojuca, no Litoral Sul de Pernambuco.

You might be interested:  FAQ: Qual O Estilo De Lana Del Rey?

Qual MC morreu essa madrugada?

Acesso gratuito. O MC Boco do Borel, cantor de brega funk, foi morto a tiros na madrugada deste domingo (26) enquanto fazia um show em Serrambi, em Ipojuca, no Litoral Sul de Pernambuco (veja vídeo cima). Ele tinha 34 anos.

Como está MC Kevin?

MC Kevin morreu em maio deste ano após cair da varanda de um hotel, na Barra da Tijuca.

Quem matou MC bocó do Borel?

Suspeito de matar MC Boco do Borel a tiros durante show em Serrambi é preso. A Polícia Civil de Pernambuco prendeu, na madrugada do domingo (6), o suspeito de matar Paulo Roberto Gonçalves Cavalcanti, o MC Boco do Borel.

Quantos tiros MC bocó levou?

O cantor, de 35 anos, havia acabado de subir no palco de um bar quando foi surpreendido pelo suspeito e antes mesmo de começar a apresentação, Boco foi atingido por pelo menos nove tiros.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Adblock
detector