Cantor De Rock Que Morreu Ontrm?

Quem foi o cantor americano que morreu ontem? O cantor americano B.J. Thomas, conhecido por hits como Raindrops Keep Fallin’ on My Head, Hooked on a Feeling e o cover de Hank Williams I’m So Lonesome I Could Cry, morreu neste sábado, aos 78 anos, vítima de um câncer no pulmão. Qual astro do rock morreu ontem?

Quem foi o cantor de rock que morreu?

Morreu o baterista do Foo Fighters, Taylor Hawkins, afirmou a banda em suas redes sociais na noite desta sexta-feira (25). Ele tinha 50 anos e foi encontrado sem vida em um hotel em Bogotá, na Colômbia, onde o grupo se apresentaria.

Qual ator faleceu em 2022?

Sidney Poitier, ator e diplomata estadunidense naturalizado bahamense. Lourdes Castro, artista plástica portuguesa. Viktor Mazin, levantador de peso cazaque. Andrew Jennings, jornalista e escritor britânico.

Como morreu Taylor?

+ Baterista do Foo Fighters Taylor Hawkins morre aos 50 anos

Após uma overdose, em 2001, Taylor ficou em coma por duas semanas no hospital. Ele admitiu que tinha um problema com álcool e outras drogas em depoimento ao documentário “Foo Fighters – Back & Forth”.

Quem morreu do The Wanted?

O cantor Tom Parker, do The Wanted, que morreu aos 33 anos de complicações de um tumor no cérebro inoperável, foi velado e enterrado nesta quarta-feira (20), em Petts Wood, em Londres.

Quais foram os cantores que morreram?

Retrospectiva: cantores que morreram em 2021

You might be interested:  Qual Cantor Gospel Mais Rico Do Brasil?
  • Genival Lacerda.
  • Dominguinhos do Estácio.
  • Agnaldo Timótio.
  • MC Kevin.
  • Nelson Sargento.
  • Marília Mendonça.
  • Maurílio.
  • Léo Rosa.
  • Quais os famosos que já morreram?

    Marília Mendonça, Paulo Gustavo, Tarcisio Meira, Eva Wilma, Gilberto Braga e tantos outros famosos morreram em 2021, deixando muita saudade entre familiares, amigos e sua legião de fãs. Paulo Gustavo morreu aos 42 anos de idade, no dia 4 de maio, vítima das complicações de Covid-19.

    Quem morreu do Fighters?

    O baterista da banda Foo Fighters, Taylor Hawkins, morreu aos 50 anos na sexta-feira (25). A notícia foi divulgada pelas redes sociais oficiais da banda na madrugada deste sábado (26). O músico foi encontrado morto no quarto do hotel Casa Medina em Bogotá, na Colômbia, onde o grupo estava hospedado.

    O que aconteceu com Foo Fighters?

    Os Foo Fighters cancelaram todas as as datas restantes da turnê da banda em 2022 após a morte do baterista Taylor Hawkins. O anúncio foi feito nesta terça-feira (29). Eles tinham shows marcados até dezembro de 2022 nos EUA, na Europa e na Oceania.

    Leave a Reply

    Your email address will not be published. Required fields are marked *

    Adblock
    detector