Cantor De Vaquejada Que Se Matou?

O ídolo trágico de Tarcísio Apesar de citar Djavan, sua grande referência é o cantor alagoano de forró de vaquejada Kara Veia. Ele virou um mito no estilo após interpretar clássicos tristes como ‘Filho sem sorte’, mas se matou em 2004, em sua casa em Maceió. ‘Lembro que meu pai foi numa feira na cidade comprou um CD.

Qual cantor de vaquejada que se matou?

Em 27 de março do ano 2004 acontecia uma grande tragédia. Dia em que, Kara Veia, considerado um dos ou o maior cantor do Forró de vaquejada já existente, tirou a própria vida. Há 17 anos Kara Veia tirou a própria vida em seu apartamento, com um tiro na cabeça.

Porque o cantor Kara Veia se matou?

Morte de Kara Veia

Na época a a ex-esposa do cantor, com quem teve um filho, foi dada como um dos motivos do suicídio, já que os dois vinham se desentendendo por ciúmes e questões financeiras.

Quantos anos morreu Kara Veia?

Edvaldo José de Lima, carinhosamente conhecido como Kara Véia, morreu aos 31 anos depois de ter praticado suicídio, no interior do apartamento 303 do bloco 8-B, no Conjunto Rui Palmeira, no bairro da Serraria, em Maceió AL.

Quantos filhos Kara Veia deixou?

Kara Veia on Instagram: “As 5 filhas do saudoso Kara Veia!!

Onde nasceu Kara Veia?

Natural da cidade de Chã Preta, distante cerca de 100 km de Maceió, foi vaqueiro e locutor de vaquejada; tempos depois, já como cantor, recebeu o título de “Rei das Vaquejadas”, isso porque suas musicas marcavam histórias e experiências da vida dos vaqueiros.

You might be interested:  E Verdade Que Cantor Netinho Morreu?

Onde nasceu o cantor cara velha?

Natural de Chã Preta/AL, foi vaqueiro e locutor de vaquejada. Pessoa simples e humilde, Kara Véia chegou ao sucesso através de muito esforço, dedicação e perseverança, além do grande talento musical.

Qual dia que Kara Veia morreu?

Natural de Chã Preta\AL, Kara Veia morreu no dia 27 de Março de 2004, em seu apartamento na cidade Maceió, o cantor praticou suicídio, na tarde de um sábado, no interior do apartamento 303 do bloco 8-B, no Conjunto Rui Palmeira, no bairro da Serraria.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Adblock
detector