Cantor Que Canta Cristiano Araujo?

Luizmar de Oliveira Damasceno, cantor que fez dupla com o sertanejo Cristiano Araújo, foi encontrado morto em uma área de mata no Morro do Mendanha, em Goiânia. Ele tinha 45 anos estava desaparecido havia quatro dias, e os policiais tinham encontrado apenas a sua moto, na última segunda-feira.

Quem é o cantor que cantava com Cristiano Araújo?

O cantor Luizmar de Oliveira Damasceno, de 45 anos, foi encontrado morto pela Polícia Civil, depois de quatro dias desaparecido, em Goiânia. O músico já fez dupla com o sertanejo Cristiano Araújo, morto há seis anos em acidente de carro.

Qual o maior sucesso do Cristiano Araújo?

As melhores músicas de Cristiano Araújo

  • Você Mudou. Provavelmente você reconhece a introdução do piano de Você Mudou.
  • É Com Ela Que Eu Estou.
  • Maus Bocados.
  • Cê Que Sabe.
  • Mente Pra Mim.
  • Blackout.
  • Efeitos.
  • De Quem É a Culpa.
  • Como está o cantor Cristiano Araújo?

    O sertanejo morreu em 2015, com apenas 29 anos, em um acidente de carro em Goiás. Veja! Irmã de Cristiano Araújo, Ana Cristina mostrou um quarto com uma série de objetos do cantor, desde roupas e calçados passando por quadros e até perfumes que o artista usava.

    Como morreu o cantor sertanejo?

    O cantor sertanejo Robson de Oliveira, de 39 anos, morreu em um acidente em Joinville, no Norte catarinense, na sexta-feira (21). O enterro ocorreu no sábado (22). Ele perdeu o controle da direção da motocicleta em que estava e bateu contra um poste. Robson fazia dupla com o primo Cleverson Lisboa há cinco anos.

    You might be interested:  Em Qual Ano O Cantor Buchecha Perdeu?

    Quem foi Allana Moraes?

    A estudante de medicina Allana Coelho Pinto de Moraes, de 19 anos, recebeu nesta manhã de quarta-feira (24) homenagens de fãs e amigos por meio das redes sociais. Allana faleceu no acidente que também vitimou o cantor Cristiano Araújo. Procurada pela reportagem, a família não quis falar sobre o assunto.

    Quem é o compositor da música de quem ea culpa?

    Escrita por Marília Mendonça em parceria com Juliano Tchula, ‘De Quem É a Culpa?’ foi baseada em uma paixão platônica de Mendonça por um homem que, segundo ela, era extremamente inteligente, mas que não tinha qualquer interesse por ela.

    Leave a Reply

    Your email address will not be published. Required fields are marked *

    Adblock
    detector