Cantor Que Ficou No Lugar De Bruno Sorriso Maroto?

Thiago Martins ficará no lugar de Bruno Cardoso, que foi diagnosticado com miocardite Sorriso Maroto tem um novo vocalista: Thiago Martins. O ator substituirá Bruno Cardoso que, por ordem médica, ficará afastado do grupo por tempo indeterminado, após se recuperar de uma pneumonia e ser diagnosticado com miocardite.

Quem é o vocalista do Sorriso Maroto?

O grupo Sorriso Maroto anunciou nesta quinta-feira, 8, o adiamento de shows por conta de uma cirurgia pela qual o vocalista do grupo, Bruno Cardoso, será submetido em breve.

Por que Bruno Cardoso se afastou dos shows do Sorriso Maroto?

Em 2018, Bruno Cardoso também se afastou dos shows do Sorriso Maroto por conta de uma pneumonia e da descoberta de um problema cardíaco, a miocardite. Ele foi substituído por outros artistas como Mumuzinho, Dilsinho e Thiago Martins (relembre aqui).

Quando vai ser o repouso de Bruno?

‘O procedimento é simples, não tem relação com a miocardite recém tratada e praticamente curada por Bruno e será feito nesta sexta-feira, dia 09. O repouso recomendado será em torno de mais ou menos um mês e a volta aos palcos está prevista para a primeira quinzena de setembro’.

You might be interested:  Quem É O Cantor Tiee?

Quem é a esposa de Bruno Cardoso?

Redação Contigo! Publicado em 25/12/2021, às 16h32 O cantor Bruno Cardoso, vocalista do grupo Sorriso Maroto, usou as redes sociais neste sábado (25) para revelar que será papai. É que sua esposa, Isabella Bruno, está esperando o primeiro filho do casal. ‘Pensem num Natal surreal de tão maravilhoso.

Qual cantor substituiu Bruno do Sorriso Maroto?

Durante a Live Raiz promovida pela Band FM nesta sexta-feira, 17, o cantor e ator Thiago Martins relembrou sua passagem pelos vocais da banda Sorriso Maroto – ele substituiu Bruno Cardoso que estava afastado dos palcos para se tratar de uma miocardite, doença que afeta o coração.

Porque Bruno Cardoso saiu do Sorriso Maroto?

Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto, anunciou que vai se afastar por tempo indeterminado da banda. O cantor postou um vídeo nas redes sociais para explicar que, além de estar se recuperando de uma pneumonia, ele foi diagnosticado com miocardite. A orientação médica, segundo Bruno, é repouso absoluto.

O que aconteceu com o vocalista do Sorriso Maroto?

O vocalista, que no início deste ano foi diagnosticado com uma miocardite (inflamação na camada muscular do coração), havia se afastado dos palcos. Agora, depois de cuidar da saúde, Bruno retoma aos poucos a rotina de shows. Segundo o cantor, apesar do susto, ele está cada vez melhor.

Qual doença Bruno do Sorriso Maroto?

Cardoso foi diagnosticado com um derrame na pleura (água na pleura) e deverá passar por um procedimento médico. O derrame pleural é caracterizado pelo acúmulo excessivo de líquido no espaço entre a pleura visceral e a pleura parietal localizada nos pulmões, segundo site do Drauzio Varella.

You might be interested:  Belo Cantor E De Que Bairro?

O que aconteceu com Bruno Cardoso?

Bruno Cardoso, vocalista do grupo de pagode Sorriso Maroto, foi diagnosticado com um derrame na pleura, no pulmão, e passará por procedimentos médicos na próxima sexta-feira.

Quem é a namorada do Bruno do Sorriso Maroto?

O cantor Bruno Cardoso, do Sorriso Maroto, anunciou que ele e a mulher, Isabella Bruno, estão esperando um filho.

Quem é Isabella Bruno?

Falta pouco para Bruno Cardoso e sua esposa, Isabella Bruno, conhecerem o rostinho da filha. Sim, filha! O cantor compartilhou, nesta quinta-feira (18), um vídeo em seu perfil anunciando que os dois serão papais de menina, e revelou, também no post, o nome da herdeira: Maria Eduarda! “Pais de meninaaaaa!!!

Quem morreu do Sorriso Maroto?

Camilo Mariano, baterista de Sorriso Maroto, Elba Ramalho, e Dudu Nobre, morreu na última quarta-feira (28). O enterro foi realizado na manhã desta quinta (29) no Rio de Janeiro.

Quanto tempo Bruno ficou afastado do Sorriso Maroto?

No ano passado, o cantor ficou seis meses afastado dos palcos para tratar uma infecção no coração. Após fazer um show dançante, Bruno Cardoso, falou sobre seu estado de saúde.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Adblock
detector