Cantor Que Gosta De Vinho?

Zeca Pagodinho (foto: Reprodução/Instagram) Nesta segunda-feira (21/06), foi ao ar uma entrevista do Globo com o cantor Zeca Pagodinho, que revelou gostar do frio e que neste momento de pandemia trocou a cerveja pelo vinho.

Como escolher um presente para quem gosta de vinho?

Escolher um presente para quem gosta de vinho até que não é das tarefas mais difíceis. Winelovers adoram receber presentes que tenham a ver com a bebida, mesmo que sejam pequenas lembranças. Digo por experiência própria. Nossa sorte é que temos a disposição uma infinidade de itens que podem agradar e muito aos apreciadores da bebida.

Qual a diferença entre gostar de vinho e ser bêbado?

E gosto de beber um bom vinho, estando acompanhado de amigos. Já agora, aproveito para dizer uma coisa muito importante: gostar de vinho não é ser bêbado. Ser bêbado é beber bebidas alcóolicas. Apreciar cultura é diferente. Vinho não é bebida, é cultura.

Como ser um bom entendedor de vinhos?

Para quem gosta de vinho e está sempre querendo aprender mais, pode ser um ótimo presente. Para ser um bom entendedor de vinhos, é preciso prestar atenção aos mínimos detalhes da bebida e ter um lugar para armazenar as principais informações.

Quais os melhores vinhos para o verão?

Com a chegada do verão, os vinhos rosé entram em cena. Doceis e fáceis de beber, eles são ideais para uma tarde de verão à beira da piscina. Um vinho de Pinnot Noir dificilmente desagrada uma mulher!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Adblock
detector