Cantor Que Morreu 14 De Maio?

Frank Sinatra criou um estilo único, numa sofisticação do canto, sem pausas para respiração, característica denotada em centenas de cantões que lançou, ao longo de mais de 50 anos de carreira. Morreu em Los Angeles, a 14 de maio de 1998. Outros factos se assinalam neste dia. Em 1610, o rei de França Henrique IV é assassinado, em Paris.

Qual a causa da morte do cantor Frank Sinatra?

Com a saúde debilitada, Sinatra parou de fazer shows em 1995, com 80 anos. No dia 14 de maio de 1998 morreu de um ataque cardíaco em Los Angeles (EUA). Está sepultado no Desert Memorial Park, na Califórnia. Deixou a viúva, Bárbara Sinatra, e os três filhos.

Qual era o nome de Frank Sinatra?

Ouça este artigo: O inesquecível cantor e ator norte-americano Francis Albert Sinatra nasceu na cidade de Hoboken, em Nova Jérsei, no dia 12 de dezembro de 1915, único filho de um casal de imigrantes italianos.

O que é o Sinatra?

Trata-se de um nome próprio. Francis Albert ‘Frank’ sinatra foi um cantor, ator, e produtor americano, amplamente considerado um dos mais populares e influentes artistas musicais do século 20.

Qual a fortuna deixada por Frank Sinatra?

Frank Sinatra

O icônico músico norte-americano Frank Sinatra acumulou uma fortuna de U$200 milhões.

Qual o timbre de voz de Frank Sinatra?

Frank era Baritenor. Meio Barítono, meio Tenor. Essa classificação vocal está entre Tenor Dramático e Barítono Lírico.

You might be interested:  Onde Mora O Cantor Zeca Pagodinho?

Quais foram as mulheres de Frank Sinatra?

Frank Sinatra teve múltiplas conquistas. Foi casado com Nancy Barbato (1939-1949) – com quem teve três filhos, Nancy, Frank Jr. e Tina -, depois com Ava Gardner (1951-1957), Mia Farrow (1966-1968) e Barbara Marx (a partir de 1976).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Adblock
detector