Cantor Sertanejo Que Morreu 2 De Outubro De 1992?

No auge da carreira formada com a dupla Alan e Aladim, ele, que morava em Mogi, faleceu em 1º de outubro de 1992, vítima de uma parada cardíaca durante uma cirurgia de dente. A morte inesperada do cantor sertanejo causou, na época, grande repercussão na Cidade. Como foi a morte do ator Sérgio Cardoso?

Como está hoje o cantor Alan da dupla Alan e Aladim?

No auge da carreira formada com a dupla Alan e Aladim, ele, que morava em Mogi, faleceu em 1º de outubro de 1992, vítima de uma parada cardíaca durante uma cirurgia de dente.

Quem da dupla Alan e Aladim morreu?

O falecimento do cantor sertanejo “Aladim” (José Nascimento Cardoso), da dupla Alan e Aladim, espanta todo mundo. Descobriu-se no entanto uma situação desesperadora após exumação.

Quem era Aladim da dupla Alan e Aladim?

Os membros da formação original eram Edmilson Fernandes Machado (Ribeirão Preto, 1962), o Alan, e José Nascimento Cardoso (Visconde do Rio Branco, 25 de dezembro de 1956 — Mogi das Cruzes, 1 de outubro de 1992), o Aladim.

Como morreu o cantor Aladim?

O cantor Aladim, da dupla com Alan, perdeu a vida há 26 anos e sua morte ainda repercute no meio musical – isso porque ele foi enterrado vivo e tentou de todas as formas se salvar, sem sucesso. O artista sofreu uma parada no coração e, por isso, foi dado como morto – ele foi enterrado no cemitério de Mogi das Cruzes.

You might be interested:  Cantor De Opera Que E Cego?

É possível uma pessoa ser enterrado vivo?

Enterro prematuro, enterro vivo ou funeral vivo significa ser enterrado ainda vivo. Isso pode acontecer intencionalmente como uma forma de tortura, assassínio ou método de execução, mas também pode acontecer com o consentimento da vítima com o objetivo de escapar ou como forma de suicídio.

Quem foi o cantor disse que foi enterrado vivo?

Sergio Cardoso faleceu em 18 de agosto de 1972, aos 47 anos, devido a um ataque cardíaco. Porém, após seu enterro, surgiram rumores de que o bonitão havia sido enterrado vivo. De acordo com os boatos da época, que perduram ainda hoje, o famoso sofria de uma rara doença, mas não incomum: a catalepsia.

Qual cantor brasileiro que foi enterrado vivo?

Sérgio Cardoso
Nome completo Sérgio da Fonseca Matos Cardoso
Nascimento 15 de março de 1925 Belém, Pará
Nacionalidade brasileira
Morte 18 de agosto de 1972 (47 anos) Rio de Janeiro, Guanabara

É verdade que Sérgio Cardoso foi enterrado vivo?

Por causa da doença, Sérgio Cardoso teria sido enterrado vivo. A história dizia que a família teria pedido que o corpo fosse desenterrado para uma exumação. Ao abrir o caixão, Sérgio Cardoso estaria virado de bruços, com arranhões no rosto. O fato sempre foi negado pelos familiares do ator.

Quantos anos morreu Aladim?

A formação original terminou infelizmente em 1° de outubro de 1992, quando Aladim faleceu em decorrência de uma corriqueira cirurgia dentária aos 35 anos, a cuja anestesia o organismo do cantor desenvolveu uma alergia que causou uma parada respiratória deixando dois filhos (8 e 2 anos, à época).

Qual a história do Aladim?

Morando com a sua mãe, Aladdin tinha um trabalho muito difícil, percorrendo grandes distâncias para ganhar a vida. Um dia ele estava indo muito longe para obter algumas bananas para vender no mercado, de repente ele encontrou um homem bem vestido, com barba e um olhar Sombrio.

You might be interested:  Qual A Causa Da Morte Do Cantor Goiano?

Quantos anos tem o Aladim?

Desenvolvimento. Quando Aladdin foi introduzido inicialmente, ele tinha 18 anos de idade. Ele nunca recebeu uma educação formal, e só aprendeu por estar nas ruas de Agrabah.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Adblock
detector