Caso Do Cantor Vitor Que Bateu Na Esposa?

Quase três anos após as agressões do cantor Victor contra a sua ex-esposa, a empresária Poliana Bagatini, as imagens do ato foram divulgadas na noite do último domingo (12) pelo programa Domingo Espetacular da TV Record. Nas imagens, a ex-dupla de Léo aparece empurrando e chutando Poliana.

Quem foi o cantor que espancou a esposa?

O DJ Ivis, parceiro de artistas como Zé Felipe e Xand Avião, foi flagrado agredindo ex-mulher Pamella Holanda na frente da filha dos dois, de apenas nove meses. Vítima revelou tudo pelas redes sociais ao divulgar imagens de câmera de segurança do apartamento.

Quem agrediu a mulher Victor ou Léo?

Victor foi denunciado por Poliana em fevereiro de 2017. Segundo o boletim de ocorrência, a empresária disse que foi agredida pelo cantor por motivos fúteis no prédio do casal, que foi jogada no chão e recebeu vários chutes.

O que aconteceu com o Victor da dupla?

O cantor explicou: “Agora eu estou gravando um novo álbum chamado VC 2 para que haja um conteúdo e as pessoas provem dessa continuação da arte, em solo. Então na hora certa eu irei. O palco chama a gente!”.

Qual cantor sertanejo bateu na esposa?

O ex-cantor sertanejo Murilo Neves, que foi acusado recentemente pela atual esposa por agressão, tem uma condenação por lesão corporal cometida contra a ex-mulher, segundo registros do Ministério Público do Estado de Goiás (MP-GO).

You might be interested:  Famosos Que Deixaram De Seguir Dj Ivis?

Quem é o famoso que agrediu a esposa?

Acesso gratuito. Vídeos gravados por câmera de segurança interna mostram Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, agredindo a ex-mulher na frente da filha e de outras duas pessoas.

Quem foi o famoso que agrediu a esposa?

O ator Dado Dolabella, 40, foi condenado em 2014 pela Lei Maria da Penha por agredir em 2008 em uma boate no Rio a atriz Luana Piovani, 44. Na época ela era namorada dele. Ele também bateu numa camareira dela. Dado foi condenado a pena de dois anos e nove meses em regime aberto por danos morais e acatou a decisão.

Onde anda Victor e Leo?

Victor e Léo era uma das duplas sertanejas mais promissoras do Brasil. Sucesso de público e de crítica. Há três anos, tudo se desmoronou e chegou ao fim.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Adblock
detector