Dj Toca Qual Profissao?

O DJ profissional, ou disc jockey, toca músicas em festas, discotecas, entre outros eventos. Podemos dizer que ele é a alma da festa e é capaz de animar qualquer evento. Embora muitos pensem que ser DJ não é profissão, a verdade é que muitos DJs são capazes de “fazer vida” com esse trabalho.

Como Crescer na profissão de DJ?

Quem quiser crescer na profissão precisa se dedicar muito, estudar os estilos, manter-se atualizado, inovar e principalmente dar seu máximo para promover ao público uma vibe perfeita. Se você amar sua profissão de DJ, a maior gratificação que poderás receber será o sincero reconhecimento do público pelo seu trabalho.

Como escolher a melhor ferramenta de trabalho para um DJ?

Contudo, a ferramenta de trabalho primordial e indispensável para todos DJs não é o player nem o mixer, mas sim o fone (headphone). Não use qualquer fone. Escolha um para proporcionar um bom áudio e que seja confortável. O fone é tão importante que é primeiro ponto que reparo num DJ; considero seu cartão de visita.

Qual é o melhor fone para o seu DJ?

O melhor fone é justamente aquele com o qual o DJ mais se adapta, que proporciona a melhor relação performance x conforto. Há fones que propagam melhor as frequências baixas, outros que representam com exatidão frequências altas, fones sensíveis, fones robustos, fones para todos os gostos!

Como surgiram os primeiros DJs?

Recomendo. PC ou toca-disco? Os primeiros DJs surgiram pelas rádios, executando a sequência musical através do gramofone. Posteriormente, chegou ao mercado a tecnologia do Long Play, disco de vinil, o famoso “bolachão”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Adblock
detector