Morte Do Cantor Que Morreu Hoje?

O cantor Eduardo Borges, mais conhecido como Parrerito, do Trio Parada Dura, morreu aos 67 anos na noite de hoje, após complicações causadas pela covid-19. A informação foi confirmada ao UOL pela assessoria do artista. Parrerito recebeu o diagnóstico de infecção pelo novo coronavírus no dia 29 de agosto, quando foi internato.

Quem é o cantor sertanejo que morreu hoje?

O cantor Robson Oliveira, que integrava a dupla sertaneja Brayan e Lorenzo, morreu em um acidente de moto neste fim de semana em Joinville, Santa Catarina.

Quem morreu hoje famoso 2021?

Marília Mendonça, Paulo Gustavo, Tarcisio Meira, Eva Wilma, Gilberto Braga e tantos outros famosos morreram em 2021, deixando muita saudade entre familiares, amigos e sua legião de fãs. Paulo Gustavo morreu aos 42 anos de idade, no dia 4 de maio, vítima das complicações de Covid-19.

Que cantor morreu hoje Maurílio?

O cantor sertanejo Maurílio, da dupla com Luiza, morreu nesta quarta-feira (29) aos 28 anos de idade, após sofrer três paradas cardíacas enquanto gravava um DVD com a parceira em Goiânia (GO) há duas semanas.

You might be interested:  Onde Nasceu O Cantor Odair Jose?

Como morreu Maurílio?

O cantor sertanejo Maurílio, conhecido por integrar a dupla Luíza e Maurílio, do sucesso “S de Saudade”, morreu nesta quarta-feira (29) devido a um choque séptico, uma infecção que gera falência múltipla dos órgãos.

Qual cantor sertanejo foi enterrado vivo?

No dia 1 de outubro de 1992, foi noticiada a morte do sertanejo, que estava no auge do sucesso. O cantor Aladim, da dupla com Alan, perdeu a vida há 26 anos e sua morte ainda repercute no meio musical – isso porque ele foi enterrado vivo e tentou de todas as formas se salvar, sem sucesso.

Qual cantor morreu de acidente ontem?

O acidente que vitimou o cantor sertanejo Samuel Santos e Hauã Ramires envolveu um carro, onde estavam os amigos, e uma carreta. A batida aconteceu no km 284 da BR-101, na madrugada deste domingo (13), no trecho urbano da zona rural de Laje, município do Vale do Jiquiriçá.

Qual atriz da Rede Globo que faleceu no dia de hoje?

A atriz Françoise Forton morreu hoje (16), aos 64 anos, na Clínica São Vicente, na Gávea, zona sul do Rio de Janeiro, em decorrência de um câncer. Ela deixa marido e um filho. Françoise iniciou a carreira de atriz na novela A Última Valsa, da TV Globo, em 1969.

Qual ator do SBT morreu hoje 2021?

O ator Octavio Ocaña, de 22 anos, que interpretou ‘Benito’ na novela ‘Te Dou a Vida’, exibida pelo SBT, morreu no México após ser baleado na cabeça. Segundo a polícia, ele estava embriagado e disparou a arma acidentalmente. A família contesta essa versão.

Que Famoso morreu em 2022?

Mortes em fevereiro de 2022

  • Monica Vitti, atriz italiana.
  • Maria Prestes, militante brasileira.
  • Luc Montagnier, virologista francês.
  • Lula, futebolista brasileiro.
  • Arnaldo Jabor, cineasta, jornalista e escritor brasileiro.
  • Gary Brooket, músico britânico.
  • Lindsey Pearlman atriz estadunidense.
  • You might be interested:  Qual O Nome Do Cantor Matogrosso?

    Como está o cantor Maurílio hoje?

    O cantor Maurílio, segunda voz de Luiza, morreu hoje aos 28 anos, em decorrência de um tromboembolismo pulmonar que levou a três paradas cardíacas após passar mal na gravação de um DVD.

    Porque Maurílio teve trombose?

    O profissional ainda contou que a dupla sertaneja de Luiza sempre teve medo de ter uma trombose, por conta de histórico familiar e um acidente antigo. ‘Infelizmente não conseguimos salvá-lo. O Maurílio, há 8 anos, teve um acidente de moto grave, ficou acamado por um bom tempo. Isso no Maranhão ainda.

    Quem é a esposa de Maurílio?

    Luana Ramos, mulher do cantor Maurílio, compartilhou um longo texto em suas redes sociais na noite desta sexta-feira (31) refletindo sobre a chegada de 2022 após a morte do cantor, que faleceu na última quarta-feira (29).

    Qual foi a causa da morte de Maurílio da dupla Luiza e Maurílio?

    Hoje, continuamos com o aumento de remédios, mas ele teve falência múltipla de órgãos: rins, pulmão, fígado e, por último, o coração’, explicou ao portal G1 o médico Wandervam Azevedo, que atestou a morte do artista, que desde 2016 cantava com Luiza.

    Leave a Reply

    Your email address will not be published. Required fields are marked *

    Adblock
    detector