O Cantor Wando Morreu De Quê?

O cantor Wando morreu esta manhã (8) no Hospital Biocor, em Nova Lima, onde se encontrava internado há cerca de duas semanas, em estado grave, na sequência de um enfarte que sofrera no dia 27 de janeiro. Desde a realização da angioplastia para desobstruir uma artéria, que o estado do cantor era considerado grave.

Em qual Estado nasceu o cantor Wando?

No último domingo, o cantor divulgou um bilhete onde estava escrito ‘Eu estou na oficina de Deus arrumando a turbina. Me aguardem!’. Wanderley Alves dos Reis nasceu em 2 de outubro de 1945, em Cajuri (MG). O apelido Wando foi dado pela avó.

Como ficou a herança do cantor Wando?

Após quase dez anos da morte de Wando, a família continua brigando na Justiça para receber uma herança de cerca de R$ 10 milhões deixada pelo cantor.

Quantas calcinhas tem o Wando?

Recorde é do cantor Wando, que possuía mais de 17 mil peças íntimas femininas, reunidas em mais de 20 anos. Durante seus shows, as mulheres jogavam as calcinhas no palco. O cantor Wanderley Alves dos Reis, conhecido como Wando, entra para o RankBrasil pela Maior coleção de calcinhas do país.

Qual foi o maior sucesso do cantor Wando?

O maior sucesso do cantor é a música Fogo e Paixão, lançada na década de 1980. Wando ficou conhecido como um dos ícones do brega-romântico brasileiro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Adblock
detector