O Que Aconteceu Com Cantor Bruno Cardoso?

O cantor Bruno Cardoso, do grupo Sorriso Maroto, está internado em um hospital do Rio de Janeiro, onde está se recuperando de uma pneumonia. Ele estava de férias na Europa, e ao retornar para o Brasil, pensando estar com alguma alergia, procurou um médico. Após a realização de alguns exames, ele foi diagnosticado, com pneumonia.

Quem é a esposa de Bruno Cardoso?

Redação Contigo! Publicado em 25/12/2021, às 16h32 O cantor Bruno Cardoso, vocalista do grupo Sorriso Maroto, usou as redes sociais neste sábado (25) para revelar que será papai. É que sua esposa, Isabella Bruno, está esperando o primeiro filho do casal. ‘Pensem num Natal surreal de tão maravilhoso.

Quem é o vocalista do Sorriso Maroto?

Bruno Cardoso, vocalista do grupo de pagode Sorriso Maroto, foi diagnosticado com um derrame na pleura, no pulmão, e passará por procedimentos médicos na próxima sexta-feira. Nesta quinta, a assessoria de imprensa do cantor informou que os shows de agosto ao início de setembro serão cancelados para que o artista passe por procedimentos médicos.

Quando vai ser o repouso de Bruno?

‘O procedimento é simples, não tem relação com a miocardite recém tratada e praticamente curada por Bruno e será feito nesta sexta-feira, dia 09. O repouso recomendado será em torno de mais ou menos um mês e a volta aos palcos está prevista para a primeira quinzena de setembro’.

You might be interested:  Cantor Famoso Que Morre?

O que aconteceu com Bruno Cardoso?

Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto, revelou na última terça-feira (27), ter sido diagnosticado com miocardite – inflamação na camada média da parede do coração. Para cuidar de sua saúde, o músico precisará se afastar dos palcos por um tempo.

Qual doença do Bruno Sorriso Maroto?

Derrame pleural, que afetou Bruno Cardoso, é sinal de alerta para outras doenças. O derrame pleural que afetou o cantor Bruno Cardoso, vocalista do grupo Sorriso Maroto, é popularmente conhecido com água na pleura. A condição não é doença, mas indica que algo de errado no corpo.

Quem é a namorada do Bruno do Sorriso Maroto?

2022 promete ser um ano mais do que especial para Bruno Cardoso e a esposa, Isabella Bruno. No Natal, o cantor compartilhou com os fãs, por meio do Instagram, a notícia de que os dois estão esperando um filho.

Porque o Bruno se afastou do Sorriso Maroto?

Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto, anunciou que vai se afastar por tempo indeterminado da banda. O cantor postou um vídeo nas redes sociais para explicar que, além de estar se recuperando de uma pneumonia, ele foi diagnosticado com miocardite. A orientação médica, segundo Bruno, é repouso absoluto.

Porque Bruno Cardoso saiu do Sorriso Maroto?

Em 2018, Bruno Cardoso também se afastou dos shows do Sorriso Maroto por conta de uma pneumonia e da descoberta de um problema cardíaco, a miocardite. Ele foi substituído por outros artistas como Mumuzinho, Dilsinho e Thiago Martins (relembre aqui).

Quem morreu do Sorriso Maroto?

Camilo Mariano, baterista de Sorriso Maroto, Elba Ramalho, e Dudu Nobre, morreu na última quarta-feira (28). O enterro foi realizado na manhã desta quinta (29) no Rio de Janeiro.

You might be interested:  Pergunta: Qual Genero Musical Da Lana Del Rey?

Quem é o cavaquinista do Sorriso Maroto?

Edílson domina o cavaquinho com Dilsinho e Sorriso Maroto; veja íntegra | Band.

Quem é o dono do Sorriso Maroto?

Sorriso Maroto é um grupo de samba originário do bairro do Grajaú, área nobre do Rio de Janeiro. Formado em 1997 pelo cantor e pandeirista Cris Oliveira, e mais tarde pelo cantor e compositor Bruno Cardoso.

Quando Bruno Cardoso entrou no sorriso maroto?

Bruno Cardoso
Informação geral
Período em atividade 1997 – atualmente
Afiliação(ões) Sorriso Maroto
Página oficial gruposorrisomaroto.com.br

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Adblock
detector