O Que Aconteceu Com.O Cantor Da Banda Torpedo?

Vítima de um câncer de fígado, o cantor junto com sua Banda Torpedo arrastava multidões de fãs do brega pernambucano. Morreu no domingo (19), aos 30 anos, o cantor Deivison Kellrs, vocalista da Banda Torpedo. Ele sofria de câncer no fígado e estava internado desde 4 de agosto.

Qual foi a doença que o cantor da Banda Torpedo morreu?

Deivison Kellrs: cantor lutava contra câncer no fígado

Morreu na tarde de domingo (19) Deivison Kellrs, vocalista da banda Torpedo. O cantor do grupo brega pernambucano tinha 30 anos e estava internado desde o dia 4 de agosto para tratar um câncer de fígado descoberto em 2017.

O que aconteceu com David da Banda Torpedo?

Deivison travou uma batalha contra um câncer no fígado que minou sua saúde, ao ponto de deixá-lo hospitalizado nos últimos dez dias. ‘Ele estava em paz’, disse o empresário da banda Torpedo, Silvano Melo,ao UOL.

Quem era a esposa de Deivison?

Jogador e a mulher, Karina Alexandre, participaram do ‘Mais Você’ nesta segunda-feira e falaram sobre momentos da vida familiar.

Qual o salário do deyverson?

Isso porque o jogador, de acordo com o jornalista Jorge Nicola, embolsa R$ 540 mil por mês livres de impostos no Palmeiras. Com a tributação, a quantia atinge mais de R$ 700 mil mensais para o Verdão.

Qual foi a doença de Deivison Kellrs?

RIO — O cantor Deivison Kellrs morreu aos 30 anos neste domingo, segundo a assessoria de imprensa da banda Torpedo. O artista pernambucano lutava contra um câncer de fígado desde o ano passado e foi hospitalizado no último 4 de agosto por causa da doença.

You might be interested:  Quanto Os Cantor Recebem Do Spotify?

Quantos filhos tem o deyverson do Palmeiras?

Na noite deste sábado, o atacante Deyverson, do Palmeiras, publicou em suas redes sociais o nascimento de sua primeira filha, Alice.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Adblock
detector