O Que Aconteceu Com O Cantor Jerry Adriani?

Cantor foi diagnosticado com um tumor no pâncreas, há duas semanas Jerry Adriani, um dos ídolos do movimento da Jovem Guarda, morreu na tarde deste domingo (23), aos 70 anos. O cantor enfrentava um câncer no pâncreas diagnosticado há duas semanas e estava internado no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Que fim levou Jerry Adriani?

O cantor Jerry Adriani morreu na tarde deste domingo (23) no Rio de Janeiro. Ele lutava contra um câncer e recentemente teria sofrido uma trombose em uma das pernas.

O que causou a morte do cantor Jerry Adriani?

Jerry Adriani morreu aos setenta anos, em 23 de abril de 2017, vítima de um câncer de pâncreas. A doença evoluiu rapidamente, depois de duas semanas de internação no Hospital Vitória da Barra da Tijuca, na cidade do Rio de Janeiro.

Quem Morreu Jerry Adriani e Wanderley Cardoso?

Um dos ídolos da Jovem Guarda, o cantor Jerry Adriani morreu na tarde deste domingo (23) no Rio de Janeiro, vítima de um câncer. Ele foi internado nas vésperas de um show que faria em Salvador, no Café Teatro Rubi, quando foi substituído por Wanderley Cardoso.

Que fim levou o cantor Wanderley Cardoso?

Atualmente mora em Campinas, e tem um novo CD, só com musicas italianas, que será lançado brevemente.

O que aconteceu com Wanderley Cardoso?

Aos 75 anos, o ídolo da Jovem Guarda faz parte do grupo de risco da doença e precisou cancelar pelo menos 16 shows para seguir as recomendações da quarentena. No entanto, o artista teme não conseguir cumprir com as responsabilidades financeiras por conta da queda na renda. ‘É muito difícil.

You might be interested:  Que Tipo De Musica Dj Toca?

Quem já morreu da Jovem Guarda?

Reynaldo Rayol iniciou a carreira na década de 1950, participando do programa ‘Jovem guarda’, da TV Record. Reynaldo Rayol, cantor da Jovem Guarda, morreu aos 76 anos de idade. O artista faleceu na noite desta terça-feira (15/6), após complicações em decorrência da covid-19.

Qual a origem da Jovem Guarda?

O nome Jovem Guarda nasceu da frase do líder russo Lênin: “O futuro pertence à jovem guarda porque a velha está ultrapassada”; O movimento também era denominado iê-iê-iê em referência a música ‘She loves you’ dos Beatles. Em 2005, foram realizados diversos eventos e shows em comemoração aos 40 anos da jovem guarda.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Adblock
detector