O Que O Cantor Anderson Do Molejo Tem Na Cabeça?

Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, revelou no Programa do Porchat a origem da cicatriz que tem na nuca e que deixa os fãs intrigados. O cantor afirmou que o problema surgiu após ele ter colocado dreadlocks no cabelo. “ Fez um machucadinho e foi ficando cada vez pior ”, explicou.

O que o Anderson tem na nuca?

A patroa gostou muito’, afirmou Anderson Leonardo. O pagodeiro gostou tanto do resultado que pensa em uma nova intervenção – desta vez, cirúrgica. Ele afirmou que quer tratar de uma cicatriz que tem na nuca. ‘Não tenho problema com autoestima, mas é claro que melhora quando você faz um tratamento como esse.

O que o Anderson do Grupo Molejo tem na cabeça?

Rio- Em entrevista ao extinto programa do Fábio Porchat, Anderson Leonardo, vocalista do Molejo além de mostrar seu sorriso com menos dentes, aproveitou para explicar a origem da cicatriz que tem na nuca. O cantor afirmou que o problema surgiu após ele ter colocado dreadlocks no cabelo.

O que aconteceu com o cantor Anderson do Grupo Molejo?

Anderson Leonardo, cantor do grupo Molejo, teve um pedido de indenização negado pelo TJRJ (Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro). Ele entrou com a ação por danos morais após ser acusado de estupro por um jovem.

Quem foi estuprado pelo Anderson Molejo?

No local, Maylon afirma ter sido empurrado na cama por Anderson, que ordenou que ele sentasse. O pagodeiro então teria tirado a roupa e dado dois tapas em seu rosto, forçando-o a ter relação sexual. O cantor disse ainda que foi agredido, xingado, e, ao acordar, deixado em uma rua próxima dali.

You might be interested:  Cantor De Funk Que Foi Preso?

Quem Anderson Molejo estuprou?

MC Maylon, que acusa o cantor Anderson Leonardo, 48, do Molejo, de estupro, disse em entrevista a Roberto Cabrini no Domingo Espetacular (Record) que já tentou suicídio. Segundo ele, o ato consumado e não autorizado mexeu demais com a sua cabeça.

Como ficou o caso do MC maylon?

Rio de Janeiro – O Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro proibiu o cantor e dançarino Maycon Douglas Pinto do Nascimento Adão, o MC Maylon, de fazer postagens em redes sociais e de falar publicamente sobre a denúncia de estupro que fez contra o cantor do Grupo Molejo, Anderson Leonardo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Adblock
detector