O Que Um Dj Precisa Ter?

Pra mim, o crucial é o feeling, palavrinha mágica que resume o bom DJ. Tudo o que precisamos ter é um feeling apurado; ele é nosso sensor. Quando o adquirimos ao longo da profissão, passamos a nos designar DJ e ter a livre consciência para desempenhar nosso trabalho, independente de nosso instrumento.

Como começar a carreira de DJ?

Equipamentos de DJ são fundamentais para começar a carreira. Assim como em todas as outras, investir não só em cursos, mas também em bons equipamentos, é fundamental. Com a carreira de DJ não poderia ser diferente. Afinal, os equipamentos e programas de qualidade podem fazer toda a diferença no som e, consequentemente, em uma festa.

Quais são os equipamentos que não podem faltar para quem quer começar na carreira de DJ?

Neste post, iremos listar quais são os equipamentos que não podem faltar para quem quer começar na carreira de DJ. Pode parecer óbvio e até bobo, mas o fone de ouvido é um dos equipamentos mais importantes para os DJs. Além de serem um ícone dos DJs, os fones de ouvido possuem funções muito importantes para as apresentações e produções.

Como escolher o melhor DJ para o seu cara?

Warm up é tudo de bom Não fique nervoso por abrir para um DJ melhor (ou mais famoso) que você. Esquentar a pista pro cara deve ser encarado como uma honra. É claro que cada um tem um set e que você deve tocar o som perfeito para a ocasião sem sair do seu estilo, mas procure ouvir o set do cara e conhecer alguns sons que ele toca.

You might be interested:  Cantor Que Era Morador De Rua?

Qual é o tamanho da carreira do seu DJ favorito?

Não importa o tamanho da carreira do seu DJ favorito, ele já foi um iniciante e passou por poucas e boas até chegar onde está. E se você estiver começando na carreira, é bom ficar esperto, pois apesar do seu mais novo ambiente de trabalho ser uma festa, existe muito respeito e boas lições a serem aprendidas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Adblock
detector