Onde Anda O Cantor Adelino Nascimento?

O “cantor apaixonado do povão”, como se auto intitula, nasceu em Maracaçumé, na região de Gurupi, no Maranhão. É autor de músicas cantadas por outros intérpretes, como “Adeus Ingrata”, que fez grande sucesso na voz de Cláudio Fontana. Adelino tinha 51 anos, estava casado com dona Aritânia.

Onde anda Adelino Nascimento?

Morreu no Hospital de Urgência João Alves Filho no dia 9 de abril de 2008. Ele sofria de asma e após um show na cidade de Japaratuba, sentiu-se mal, com problemas respiratórios, mas não quis receber atendimento médico. Passou mal novamente dias depois, quando foi internado e após algum tempo morreu. Possuía 51 anos.

Qual a idade do cantor Edézio nascimento?

Nascido em Maracaçumé e agora com 53 anos, Edésio conta que já passou por muita dificuldade, sofreu violências e já sofreu com traição, mas hoje se diverte com a situação.

Qual foi o motivo da morte do cantor Adelino Nascimento?

O cantor morreu nas dependências do Hospital de Urgência João Alves Filho, onde estava internado desde a última segunda-feira, 7. Ele sofria de complicações respiratórias. ‘Adeus Ingrata’ é uma das suas músicas mais conhecidas e que foi interpretada por vários cantores.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Adblock
detector