Por Que Dj Ivis Nao Foi Preso?

O Melhor da Tarde conversou nesta segunda-feira, 12, com a advogada Raquel Serodio para explicar porque DJ Ivis não foi preso após a divulgação das imagens em que aparece agredindo a ex-mulher. Segundo a especialista, ele deve responder ao crime de lesão corporal em liberdade.

Por que o DJ Ivis ainda não foi preso?

DJ Ivis será solto após mais de 3 meses preso por agressão à ex-mulher – 22/10/2021 – Celebridades – F5.

É verdade que o DJ foi preso?

DJ Ivis está preso desde o último dia 14 de julho após divulgação de vídeos das agressões. A Vara Única da Comarca de Eusébio, no Ceará, concedeu liberdade a Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, no fim da tarde desta sexta-feira (22). A informação foi confirmada pelo Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE).

Como está DJ Ivis agora?

O músico, que agora responde em liberdade após passar quatro meses preso por agredir a ex-mulher, Pâmella Holanda, 27, foi convidado por Tarcísio do Acordeon, 28, para participar de seu show na ‘Noite do Piseiro’, na Estância Alto da Serra, em São Bernardo do Campo (Grande SP).

Como está DJ Ivis hoje?

06/12/2021 – 10h36min

Após deixar a cadeia na qual estava detido por agredir a ex-mulher, Pamella Holanda, DJ Ivis tem retomado parcerias musicais e até feito alguns shows. Parte do público, no entanto, reprova as aparições do cantor.

You might be interested:  O Que Dar De Presente Para Um Amigo Cantor?

Quanto tempo DJ ficou preso?

O artista ficou preso durante três meses. O último post de Dj Ivis é de 10 de julho, um dia antes dos vídeos em que aparece batendo em Pâmella Holanda serem divulgados.

Quanto tempo DJ passou preso?

Acesso gratuito. O cantor Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, foi solto na noite desta sexta-feira (22), por volta das 22h20, após passar mais de três meses detido no Centro de Triagem e Observação Criminológica (CTOC), na Região Metropolitana de Fortaleza.

Quantos meses DJ ficou preso?

Cantor foi detido após a Pamella Holanda divulgar vídeos em que ela aparece sendo agredida. A Justiça do Ceará concedeu liberdade, nesta sexta-feira (22), a DJ Ivis após três meses de prisão por agressão doméstica.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Adblock
detector