Por Que O Dj Ivis Foi Preso?

DJ Ivis foi preso em julho de 2021, após ser flagrado agredindo a ex-mulher na frente da filha e de outras duas pessoas. A violência foi gravada em uma câmera de segurança. Depois de três meses na prisão, o artista recebeu liberdade provisória.

Qual foi o motivo da prisão do DJ?

NEWSLETTER F5. O músico Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, 30, deve ser solto em breve, após mais de três meses de prisão. Ele está em uma cadeia do Ceará desde o dia 14 de julho, após sua ex-mulher, Pamella Holanda, denunciá-lo por uma série de agressões.

Foi preso porque bateu na mulher?

O cantor DJ Ivis, Iverson de Souza Araújo, foi preso nesta quarta-feira (14) após os vídeos de agressões contra a ex-mulher, Pamella Holanda, serem divulgados por ela nas redes sociais. A prisão aconteceu em um condomínio de luxo em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza (veja momento da prisão no vídeo acima).

É verdade que o DJ saiu da cadeia?

Ivis foi solto após a Vara Única da Comarca de Eusébio, na Grande Fortaleza, conceder liberdade. Ele saiu com o uso de tornozeleira eletrônica, de acordo com a Secretaria da Administração Penitenciária (Sap).

O que aconteceu com o DJ?

O DJ Ivis foi preso, de forma preventiva no dia 14 de julho, após a divulgação de vários vídeos em que ele aparece agredindo a ex-mulher, Pamella Holanda. De acordo com Camilo Santana, governador do Ceará, a prisão preventiva foi solicitada pela Polícia Civil, devido as agressões, e decretada pela Justiça.

You might be interested:  Cantor Que Participou De Velozes E Furiosos?

Como está o caso do DJ que espancou a mulher?

A Justiça do Ceará concedeu medida protetiva de urgência à vítima. Nas redes sociais, DJ Ivis alegou que a mulher dizia que iria se matar e não estava mais aguentando as chantagens. Segundo ele, uma viatura policial foi chamada à sua casa porque ele foi acusado de lesão corporal.

Qual cantor foi preso por agredir a mulher?

Cantor do hit “Coração Cachorro” é preso em Fortaleza após ameaçar ex-esposa. O cantor Ávine Vinny foi preso em flagrante em Fortaleza (CE), na tarde de segunda-feira (13), por uma denúncia de ameaça contra a ex-esposa.

Qual o cantor que foi preso por bater na esposa?

O cantor cearense Ávine Vinny, de 32 anos, foi preso em flagrante por violência doméstica nesta segunda-feira, 13. A prisão, informou a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), ocorreu após Vinny fazer ameaças contra a ex-mulher Laís Holanda, de 31 anos, com quem teve um relacionamento de oito anos e tem uma filha.

Que dia DJ saiu da cadeia?

DJ Ivis deixou o complexo de Aquiraz, no Ceará, na noite de sexta-feira (22/10), e cobriu seu rosto com um pano escuro e contou com a ajuda de seu advogado para chegar até o veículo que o conduziu de volta para sua casa. De acordo com o Diário do Nordeste, Ivis deixou Aquiraz às 22h18.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Adblock
detector