Qual Cantor Bateu Na Mulher?

Qual o nome do cantor que foi preso por bater na mulher? O músico Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, 30, deve ser solto em breve, após mais de três meses de prisão. Ele está em uma cadeia do Ceará desde o dia 14 de julho, após sua ex- mulher, Pamella Holanda, denunciá-lo por uma série de agressões.

Qual foi o cantor que espancou a esposa?

A empresária Aline Ramos, de 25 anos, denunciou à Polícia Civil que foi agredida com tapas e socos pelo marido, o ex-cantor Murilo Neves, dentro de um carro em um rancho em Edealina, no sul de Goiás. Ela contou que chegou a ser enforcada pelo esposo e só conseguiu escapar das agressões após apertar a buzina.

Qual cantor sertanejo bateu na esposa?

O ex-cantor sertanejo Murilo Neves, que foi acusado recentemente pela atual esposa por agressão, tem uma condenação por lesão corporal cometida contra a ex-mulher, segundo registros do Ministério Público do Estado de Goiás (MP-GO).

Foi preso que bateu na mulher?

Acesso gratuito. Um manobrista de 54 anos foi preso após ter agredido a própria mulher na noite desta quarta-feira (24) no bairro Castelo Branco, em Cariacica, na Grande Vitória. Em depoimento, o homem confirmou que agrediu a esposa porque ela bateu com o carro que ele havia comprado.

You might be interested:  Qual O Nome Do Cantor Que Canta Aleluia?

QUAL da dupla Victor e Leo agride esposa?

O cantor Victor Chaves, que fazia dupla com Léo, foi condenado em primeira instância na acusação de agressão contra a mulher dele, em Belo Horizonte. De acordo com o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), uma pena foi fixada no dia 29 de novembro, estabelecendo o cumprimento de 18 dias de prisão em regime aberto.

Quem bateu na mulher o Victor ou o Léo?

O cantor foi condenado a 18 dias em regime aberto e recorreu da sentença na última quinta-feira. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o cantor Victor Chaves, da dupla sertaneja Victor e Leo, agrediu a ex-mulher Polliana Bagatini.

Foi preso porque bateu na mulher?

O cantor DJ Ivis, Iverson de Souza Araújo, foi preso nesta quarta-feira (14) após os vídeos de agressões contra a ex-mulher, Pamella Holanda, serem divulgados por ela nas redes sociais. A prisão aconteceu em um condomínio de luxo em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza (veja momento da prisão no vídeo acima).

Como está o caso do DJ que espancou a mulher?

A Justiça do Ceará concedeu medida protetiva de urgência à vítima. Nas redes sociais, DJ Ivis alegou que a mulher dizia que iria se matar e não estava mais aguentando as chantagens. Segundo ele, uma viatura policial foi chamada à sua casa porque ele foi acusado de lesão corporal.

Qual cantor foi preso por agredir a mulher?

Compartilhe: O cantor Ávine Vinny foi preso em flagrante em Fortaleza (CE), na tarde de segunda-feira (13), por uma denúncia de ameaça contra a ex-esposa. Junto com Matheus Fernandes, Ávine canta o hit “Coração Cachorro”, inspirada na música “Same Mistake”, do inglês James Blunt.

You might be interested:  Existe Algum Programa Que Tira A Voz Do Cantor Da Musica?

Qual o motivo da separação da dupla Victor e Leo?

Separação. A dupla se separou em setembro de 2018 após diversas incompatibilidades de interesses entre os dois artistas. Mesmo com o foco na carreira solo e da certeza de que a história de Victor e Leo como dupla ficou para trás, o cantor fez questão de dizer que a relação dos dois atualmente é muito saudável.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Adblock
detector