Qual E O Cantor Que Morreu Hoje?

O cantor sertanejo Maurílio, segunda voz da dupla com Luiza, morreu hoje aos 28 anos. Ele estava internado em Goiânia desde a madrugada de 15 de dezembro, quando sofreu três paradas cardíacas após passar mal durante gravação de um DVD.

Quem é o cantor sertanejo que morreu?

Publicado em 26/04/2022 às 09:20. O cantor sertanejo Elder Zanett, morador de Marechal Floriano, morreu, na noite de ontem (25), após o carro que ele dirigia bater de frente em um caminhão baú, no km 61 da BR-262, próximo ao Posto do Café, em Marechal Floriano.

Quem é Maurílio que morreu?

O cantor Maurílio, que formava dupla com Luiza, morreu na tarde desta quarta-feira (29) em um hospital de Goiânia. Aos 28 anos, ele estava internado após sofrer um tromboembolismo pulmonar. Mais cedo, um boletim médico informou que ele teve piora nas últimas 12 horas após ter quadro de choque séptico.

Qual cantor sertanejo foi enterrado vivo?

No dia 1 de outubro de 1992, foi noticiada a morte do sertanejo, que estava no auge do sucesso. O cantor Aladim, da dupla com Alan, perdeu a vida há 26 anos e sua morte ainda repercute no meio musical – isso porque ele foi enterrado vivo e tentou de todas as formas se salvar, sem sucesso.

You might be interested:  Onde Esta O Cantor Ritchie?

Quem morreu hoje famoso 2021?

Marília Mendonça, Paulo Gustavo, Tarcisio Meira, Eva Wilma, Gilberto Braga e tantos outros famosos morreram em 2021, deixando muita saudade entre familiares, amigos e sua legião de fãs. Paulo Gustavo morreu aos 42 anos de idade, no dia 4 de maio, vítima das complicações de Covid-19.

Como está o cantor Maurílio hoje?

O cantor Maurílio, segunda voz de Luiza, morreu hoje aos 28 anos, em decorrência de um tromboembolismo pulmonar que levou a três paradas cardíacas após passar mal na gravação de um DVD.

O que causou a morte de Maurílio?

O cantor sertanejo Maurílio, conhecido por integrar a dupla Luíza e Maurílio, do sucesso “S de Saudade”, morreu nesta quarta-feira (29) devido a um choque séptico, uma infecção que gera falência múltipla dos órgãos.

Qual a causa da morte do cantor Maurílio?

A morte do cantor Maurílio, dupla de Luiza, na tarde desta quarta-feira, em Goiânia, foi causada por um quadro de tromboembolismo pulmonar. Maurílio estava internado no Hospital Jardim América desde a última quarta-feira (15), quando deu entrada após passar mal durante a gravação do DVD de Zé Felipe e Miguel.

Porque Maurílio teve trombose?

O profissional ainda contou que a dupla sertaneja de Luiza sempre teve medo de ter uma trombose, por conta de histórico familiar e um acidente antigo. ‘Infelizmente não conseguimos salvá-lo. O Maurílio, há 8 anos, teve um acidente de moto grave, ficou acamado por um bom tempo. Isso no Maranhão ainda.

É possível uma pessoa ser enterrado vivo?

Enterro prematuro, enterro vivo ou funeral vivo significa ser enterrado ainda vivo. Isso pode acontecer intencionalmente como uma forma de tortura, assassínio ou método de execução, mas também pode acontecer com o consentimento da vítima com o objetivo de escapar ou como forma de suicídio.

You might be interested:  Onde Foi O Velorio Do Cantor Leandro?

O que aconteceu com a dupla Alan e Aladim?

Em 1991, a dupla lançou o último álbum com a formação original. A canção “Remédio ou Veneno” foi o maior sucesso do disco e sua última música mais conhecida. A formação original da dupla sertaneja terminou em 1992, com o falecimento de Aladim, devido a complicações que ocorreram durante uma cirurgia no dente.

Onde está Alan e Aladim?

Atualmente vivem em Visconde do Rio Branco/MG. Formaram a dupla no ano de 1976, durante um concurso musical onde Aladim deu nota zero a Alan num concurso musical. Alan, antes da carreira artística, foi torneiro mecânico.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Adblock
detector