Qual Foi O Motivo Da Morte Do Cantor Paulo Sérgio?

Paulo Sérgio foi um cantor que nunca conheceu o fracasso e não teve fase de decadência. Ele teve uma morte prematura, aos 36 anos, em decorrência de um derrame cerebral. Quantos anos tem Evaldo Freire?

Quais foram os últimos momentos da vida de Paulo Sérgio?

Os últimos momentos da vida de Paulo Sérgio foram presenciados por outra mulher, Suely Coutinho, que, há cinco meses, trabalhava como “paulete”, as bailarinas que faziam a coreografia dos shows do cantor. Ela contou o que viu: “Pouco antes de começar o show, ele sentia forte dor de cabeça.

Qual foi o último livro de Paulo Sérgio?

Até que em janeiro de 1980, Paulo Sérgio resolve retomar sua carreira, fazendo uma série de shows Brasil afora, principalmente pelo nordeste. Em maio de 1980, Paulo grava aquele que seria seu último LP em vida, intitulado Volume 13.

Qual foi o primeiro disco de Paulo Sérgio?

Entretanto, a sua afirmação definitiva deu-se com o lançamento, em 1968, do primeiro disco, denominado Paulo Sérgio – Volume 01, que, alavancado pelo grande sucesso Última Canção, vendeu mais de 800 000 cópias.

Qual é o nome do cantor Paulo Sérgio de Macedo?

Paulo Sérgio de Macedo, mais conhecido como Paulo Sérgio ( Alegre, 10 de março de 1944 – São Paulo, 29 de julho de 1980 ), foi um cantor, compositor e ator brasileiro, considerado um dos maiores artistas da música romântica do país.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Adblock
detector