Qual O Dj Do Racionais?

KL Jay é o DJ dos Racionais MC’s. Cabe a ele a criação das bases, que são aquelas batidas que acompanham o lírico, dando o ritmo certo para esses serem cantados. Paralelo ao grupo, KL Jay já gravou alguns álbuns solos e tem um selo musical chamado KL Música.

Quanto ganham os Racionais MCs por mês?

Atualmente o grupo Racionais MCs ganham cerca de um milhão de reais por mês. Mas, é importante lembrar que esse valor varia dependendo do mês, pois a cada mês eles fazem uma quantidade de shows diferente e quanto mais eles fazem shows melhor eles ganham.

Qual o nome do DJ do Racionais?

Enquanto o grupo Racionais MC’s permanece em recesso, os integrantes do quarteto paulistano de rap tocam projetos paralelos. DJ do grupo, Kleber Geraldo Lelis Simões – conhecido pelo nome artístico de KL Jay – lança hoje o álbum solo DJ KL Jay na batida vol.

Quem é o DJ do Racionais MC?

KL Jay, DJ dos Racionais MCs, não achou legal uma ostentação bem extrema feita pelos rappers Young Thug e Gunna.

Qual a doença do KL Jay?

1-Atualmente o KL Jay ( Racionais MC’S ) esta com uma doença na pele. Qual doença é essa? aff gente vitiligo eh a falta de melanina que da a pigmentacao da pele nao eh contagioso eh genetico o Happin Hood tb tem vitiligo.

Onde mora KL Jay?

Kleber Simões, o KL Jay, não é apenas um dos principais DJ’s do país e integrante do grupo Racionais MC’s, mas também um ótimo papo. Ele deu um rolê pelo centro de São Paulo, onde mora, com o Trip TV e falou sobre fama, música e seu modo espiritualizado de ver a vida.

You might be interested:  Acidente Que Aconteceu Na Fazenda Do Cantor Leonardo?

Quem é o Mano Brau?

Pedro Paulo Soares (São Paulo, São Paulo, 1970). Rapper, compositor e líder dos Racionais MC’s. Cresce na zona sul de São Paulo, na região dos bairros Capão Redondo e Parque Santo Antônio.

Como foi formado o grupo Racionais?

A história dos Racionais MC’s teve início em São Paulo, no ano de 1988. Eles se conheceram quando Mano Brown e Ice Blue foram ver o KL Jay e Edi Rock tocar no Clube do Rap, que na década de 80 ficava na Av. Brigadeiro Luís Antônio, em São Paulo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Adblock
detector