Qual O Melhor Cantor Do The Voice Kids 2016?

‘The Voice Kids’ (2016) +25 Do UOL, em São Paulo 27/03/2016 15h43 Após quase três meses de audições, Wagner Barreto foi anunciado neste domingo (27) o vencedor da primeira temporada de ‘The Voice Kids’, reality show da Globo.

Quem canta na final do ‘The Voice Kids’?

Carlinhos Brown se apresenta na final do ‘The Voice Kids’ — Foto: TV Globo Em seguida, foi a vez dos técnicos animarem ainda mais a festa, com musicais preparados especialmente para a grande final. Carlinhos Brown cantou “ Teia da Felicidade ”. Carlinhos Brown canta ‘Teia da Felicidade’

Quem é o campeão do The Voice Kids?

Kauê Penna é o grande campeão da quinta temporada do The Voice Kids! O representante do Time de Carlinhos Brown é de São João de Meriti, tem 14 anos, deu show em todas as apresentações e venceu a competição com 50,50% dos votos do público.

You might be interested:  Belo Cantor Ficou Quanto Tempo Preso?

Quem são os jurados do The Voice Kids?

Conteúdo não verificável poderá ser removido.—Encontre fontes: Google ( notícias, livros e acadêmico) (Outubro de 2020) The Voice Kids é um talent show brasileiro de canto exibido pela TV Globo que estreou em 3 de janeiro de 2016. O programa é a versão infantil do The Voice Brasil, seus jurados são Carlinhos Brown, Michel Teló e Gaby Amarantos.

Quando sai a terceira temporada do The Voice?

O programa é a versão infantil do The Voice Brasil, seus jurados são Carlinhos Brown, Michel Teló e Gaby Amarantos. Podem participar crianças e adolescentes entre 9 e 14 anos de idade. O programa está sendo reprisado, a partir da terceira temporada, no canal por assinatura Gloob desde 22 de fevereiro de 2021.

Quem venceu o The Voice Kids de 2016?

Wagner Barreto vence a primeira temporada do reality. Wagner Barreto, de 15 anos, do time Victor & Leo, mostrou seu talento de menino do interior e se consagrou como a nova voz infantojuvenil do Brasil. Com 66% dos votos do público, ele foi o campeão da primeira temporada do The Voice Kids.

Quem ganhou The Voice Kids em 2017?

Com apenas 9 anos, Thomas Machado foi o campeão da segunda temporada do The Voice Kids, com 52,48% dos votos.

Quem foi o campeão do The Voice 2015?

Na noite do dia 25 de dezembro, Renato Vianna se consagrou como o vencedor da quarta temporada do The Voice Brasil. Escolhido pelo público com 56% dos votos, o maior percentual desde a primeira edição do reality.

Qual o técnico mais vitorioso do The Voice Brasil?

‘Michel Teló ganhou cinco vezes o programa.

O que o vencedor do The Voice Kids Brasil ganha?

Grande final

You might be interested:  Quanto Custa Uma Controladora Para Dj?

Na final, caberá ao público decidir quem será o campeão do ‘The Voice Kids’. O vencedor ganha R$ 250 mil e um álbum gravado pela Universal Music.

Quais técnicos já ganharam o The Voice Brasil?

Teló estreou como campeão no reality em 2015, preparando a voz de Renato Vianna. Nos anos seguintes, ele se manteve invicto até 2020, quando Iza ganhou a edição. Em 2016, ele venceu com Mylena Jardim, seguido de Samantha Ayara (2017), Léo Pain (2018) e Tony Gordon (2019).

Quem foi o vencedor do The Voice Kids 2014?

Vencedor do ‘The Voice Kids’ participou de campanha na Globo, em 2014. Thomas Machado falou brevemente sobre a sua participação na campanha de fim de ano da Globo, em 2014, dois anos antes de se tornar vencedor do ‘The Voice Kids’, na mesma emissora.

Quem ganhou The Voice 2019?

Com 36,62% dos votos, Tony Gordon foi o grande campeão do The Voice Brasil 2019! O artista, que é de São Paulo e tem mais de 30 anos de carreira, virou as quatro cadeiras nas Audições às Cegas, passou pelo Time IZA, foi para o Time Teló e conquistou o título de campeão da 8ª temporada.

Quais foram os 4 finalistas do The Voice Brasil?

Na final do programa, ficaram Ayrton Montarroyos (Time Lulu Santos), Junior Lord (Time Carlinhos Brown), Nikki (Time Claudia Leitte) e Renato Vianna (Time Michel Teló).

Quem ganhou o The Voice em 2013?

Tiago Leifert anuncia o vencedor: Sam Alves, que canta “When I Was Your Man”. A segunda edição do The Voice Brasil manteve a dinâmica do programa apresentada na primeira temporada, mas trouxe algumas algumas novidades. A atração musical passou para as noites de quinta-feira, sendo exibida após a novela Amor à Vida.

You might be interested:  Cantor Que Morreu Em 2003?

Quem ganhou o The Voice 2021?

Giuliano Eriston

O cantor, participante do Time Teló na disputa, conseguiu feitos raros no programa: além de sua apresentação final ter sido aplaudida de pé durante a fase ao vivo, ele consagrou a equipe do 5º técnico como a grande vitoriosa da edição 2021 do The Voice Brasil, com 33,98% dos votos!

Quantas vezes Michel Teló ganhou o The Voice?

Giuliano Eriston é o mais novo campeão do The Voice Brasil. O participante de Jericoacoara, no Ceará, levou 33,98% dos votos e garantiu o hexacampeonato para o Time Teló.

Quem ganha o The Voice mais?

Vera de Maria Maga é a grande vencedora da temporada de 2022 do The Voice +. A participante conquistou 34,86% dos votos do público. Vera ganhou o troféu de campeã após cantar “Índia”, canção famosa na voz de Gal Costa.

Quanto ganham os técnicos do The Voice?

O apresentador acumula alguns programas de sucesso. Além do BBB, ele é responsável pelo The Voice Brasil. Essa substituição fez muito bem ao faturamento da maior emissora de TV aberta do Brasil. De acordo com o programa ‘A Tarde é Sua’, Tiago Leifert ganha por mês em torno de R$ 450 mil.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Adblock
detector