Quando Morreu Cantor Cazuza?

Nesta terça-feira (07), completa-se 30 anos da morte de Cazuza. O cantor faleceu no dia 7 de julho de 1990, aos 32 anos, após sofrer um choque séptico causado pela AIDS.

Quem é o cantor e compositor Cazuza?

Morre o cantor e compositor Cazuza No dia 7 de julho de 1990 morria, no Rio de Janeiro, Agenor de Miranda Araújo Neto, mais conhecido como Cazuza, cantor, compositor e ex-líder da banda Barão Vermelho. Em nove anos de carreira, Cazuza deixou 126 canções gravadas, 78 inéditas e 34 para outros intérpretes.

Qual é a biografia de Cazuza?

Biografia de Cazuza. Cazuza (1958-1990) foi um cantor e compositor brasileiro, um dos maiores ídolos da geração do pop-rock dos anos 80. ‘Exagerado’, ‘Codinome Beija-flor’, ‘Brasil’ e ‘Faz Parte do Meu Show’, são alguns dos seus grandes sucessos. Agenor de Miranda Araújo Neto, conhecido como Cazuza, nasceu no Rio de Janeiro,

Qual foi o primeiro álbum de Cazuza?

Em 1985 Cazuza iniciou sua carreira solo e nesse mesmo ano gravou seu primeiro álbum “Exagerado”, que fez grande sucesso com as músicas “Exagerado”, “Mal Nenhum”, “Codinome Beija-Flor”, entre outras. Exagerado, a faixa-título composta por Cazuza e Leoni, se tornou um dos grandes sucessos do cantor.

Qual foi a primeira vez que Cazuza cantou?

Em 1980 retornou ao Rio de Janeiro, onde ingressou no grupo teatral Asdrúbal Trouxe o Trombone no Circo Voador. Foi nessa época que Cazuza cantou em público pela primeira vez.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Adblock
detector