Quando O Cantor Agepe Morreu?

No dia 27 de agosto de 1995, o músico foi internado na Clínica São Bernardo (RJ) por conta de uma úlcera agravada pelo diabetes. Entrando, no dia seguinte, em coma profundo. Faleceu no dia 30 de agosto de 1995 e foi enterrado no Cemitério São Francisco Xavier no Caju (RJ).

Quanto tempo faz que o cantor Agepê morreu?

Foi da ala de compositores da Portela e fez uma suas últimas apresentações na quadra da escola. O cantor faleceu no dia 30 de agosto de 1995, aos 53 anos, vítima de cirrose.

Qual o verdadeiro nome de Agepê?

O cantor e compositor Agepê (Antônio Gílson Porfírio), 52, morreu ontem às 19h30 no Rio, depois de entrar em coma profundo por causa de úlcera gástrica, problemas de fígado e diabetes. Agepê estava internado desde segunda-feira. Era casado pela segunda vez e tinha um filho.

Qual foi o maior sucesso do Agepê?

Contudo, o maior pico de popularidade e vendas de Agepê aconteceria nove anos depois com Mistura brasileira (1984), álbum impulsionado pelo sucesso de Deixa eu te amar (Agepê, Ismael Camillo e Mauro Silva, 1984), samba de tom sensual romântico cantado por todo o Brasil.

O que é ágape na Bíblia?

Ágape foi um termo muito utilizado pelos escritores cristãos, e aparece bastante nos textos do Novo Testamento, onde há muitas definições e exemplos de ágape, o amor filial, o amor entre os cônjuges, e o amor de Deus para com todos os seres.

You might be interested:  Onde Anda O Cantor Adelino Nascimento?

Qual significado da palavra ágape na Bíblia?

substantivo feminino Designação comum para se referir ao amor de Deus; amor divino; amor incondicional.

O que significa Eros na Bíblia?

(Romanos 1.22-28). O amor Eros é um amor reacional, respeitoso, de acordo mútuo, onde o homem e a mulher se satisfazem plenamente e igualmente. Deus que criou o amor Eros para prazer e procriação da humanidade; Ele não iria criar nada que fosse vergonhoso, opressor ou injusto.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Adblock
detector