Que Foi O Cantor Que Morreu?

Evaldo Braga (Campos dos Goytacazes, 1945 — Três Rios, 31 de janeiro de 1973) foi um cantor e compositor brasileiro do estilo popular. No final deste texto tem documentário sobre a Vida de um dos nossos maiores cantores, que tragicamente faleceu em acidente automobilístico em 1973, Evaldo Braga, conhecido como o Ídolo Negro.

Quem foi o cantor sertanejo que morreu de acidente?

Robson Oliveira, de 39 anos, fazia dupla com o primo Cleverson Lisboa. Velório ocorreu durante o sábado. O cantor sertanejo Robson de Oliveira, de 39 anos, morreu em um acidente em Joinville, no Norte catarinense, na sexta-feira (21). O enterro ocorreu no sábado (22).

O que aconteceu com Maurílio da dupla Luiza e Maurílio?

Maurílio morreu no dia 29 de dezembro em um hospital de Goiânia. O cantor de 28 anos estava internado após sofrer um tromboembolismo pulmonar. Luiza voltou às redes sociais após a morte de Maurílio, com quem fazia dupla sertaneja, e avisou os seguidores que está no Nordeste.

O que teve Maurílio?

O cantor Maurílio, de 28 anos, que fazia dupla com Luiza morreu por falência múltipla dos órgãos, nesta quarta-feira (29) após ficar duas semanas internado em Goiânia, Goiás. O artista passou mal na madrugada do dia 15 e sofreu uma parada cardíaca.

You might be interested:  Qual O Melhor Cantor Gospel Brasileiro?

Como está o cantor Maurílio?

O cantor Maurílio, que formava dupla com Luiza, morreu na tarde desta quarta-feira (29) em um hospital de Goiânia. Aos 28 anos, ele estava internado após sofrer um tromboembolismo pulmonar. Mais cedo, um boletim médico informou que ele teve piora nas últimas 12 horas após ter quadro de choque séptico.

Quais os cantores sertanejos que já morreram?

  • marília mendonça.
  • cristiano araújo.
  • henrique.
  • gabriel diniz.
  • joão paulo.
  • Qual a dupla sertaneja que morreu?

    O cantor Yago, da dupla com Santhiago, morreu nesta quarta-feira (29/12) após meses de luta contra um linfoma. A doença causou um pneumotórax que tirou a vida do artista de 29 anos. Yago estava internado no Hospital Erasto Gaertner, em Curitiba, cidade onde mora com a família.

    O que causou a morte de Maurílio?

    O cantor sertanejo Maurílio, conhecido por integrar a dupla Luíza e Maurílio, do sucesso “S de Saudade”, morreu nesta quarta-feira (29) devido a um choque séptico, uma infecção que gera falência múltipla dos órgãos.

    Quem era Maurílio que morreu?

    O cantor Maurílio, segunda voz de Luiza, morreu hoje aos 28 anos, em decorrência de um tromboembolismo pulmonar que levou a três paradas cardíacas após passar mal na gravação de um DVD. Ele estava internado em Goiânia desde 15 de dezembro e, no dia seguinte, o sertanejo foi vítima de fake news.

    Por que Maurílio teve tromboembolismo?

    Maurílio teve uma série de paradas cardíacas no hospital e, por fim, não resistiu a uma infecção pulmonar grave. De acordo com o médico que o acompanhava, alguns dias antes, o cantor sertanejo havia reclamou de dor nas pernas, o que pode ter sido o primeiro sintoma do tromboembolismo pulmonar.

    You might be interested:  Quanto Custa Lançar Um Cantor?

    Quem é Maurílio que está internado?

    O cantor Maurílio, 28, que faz dupla com Luiza, foi transferido para o Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG) nesta segunda (20). Segundo comunicado, o artista segue em estado grave, mas apresentou condições estáveis para a transferência, que estava prevista desde o início.

    Leave a Reply

    Your email address will not be published. Required fields are marked *

    Adblock
    detector