Lana Del Lovers
Machine Gun Kelly - Galore (Prince & Jacob)

Machine Gun Kelly revela detalhes de sua colaboração com Lana Del Rey em entrevista à ‘Galore’

Em entrevista concedida à revista Galore, da qual é capa da edição de dezembro, o rapper Machine Gun Kelly falou brevemente sobre como foi trabalhar com Lana Del Rey para seu próximo disco, previsto para ser lançado em 2019. Leia abaixo a tradução do trecho da entrevista:

O que podemos esperar de seu próximo álbum, especialmente agora que você está trabalhando com nossa rainha Lana Del Rey? Conte-nos mais sobre essa colaboração e a música de seu quarto disco.

A presença de Lana é tão atraente e sua compreensão do que é real no mundo é algo que uma pessoa que sempre tem a cabeça nas nuvens (como eu) realmente precisa. Ela ajudou a apontar que a forma mais simples e mais crua de mim é o que mais se conecta.

Nós fumamos, pegamos café, passamos pelo quarto dos meus amigos que tocavam esses acordes estranhos, e ela ficou tipo: “O que é isso? Vamos lá.” A próxima coisa que me lembro é de estarmos fazendo um freestyle que acabou se tornando a música. Produziu, escreveu e gravou tudo no local. É uma música sobre querer ser ruim para alguém bom.

Tradução por Bárbara Tayná — Equipe Lana Del Lovers.
Entrevista original por Mallie Koczon à Galore.