Cantor Imitador Que Morreu?

Cantor e imitador Yago morre aos 29 anos 29/12/2021 – 19h30min Morreu aos 29 anos o cantor sertanejo e imitador Yago, que fazia dupla com Santhiago. O óbito ocorreu nesta quarta-feira (29), no Hospital Erasto Gaertner, em Curitiba, e foi confirmado pela assessoria da dupla.

Qual o cantor que morreu hoje sertanejo?

Publicado em 29/12/2021 – 18:59 Por Agência Brasil – Brasília. O cantor sertanejo Maurílio morreu hoje (29) em Goiânia. Ele estava internado com tromboembolismo pulmonar desde 15 de dezembro.

O que aconteceu com a dupla Yago e Santiago?

Outras quatro pessoas morreram no acidente: um tio da cantora, seu produtor, piloto e o co-piloto da aeronave. A voz forte e marcante do nosso amado Yago agora está sendo aplaudida no céu. Hoje infelizmente ele descansou depois de uma árdua luta contra um linfoma que causou uma pneumotórax.

Quem é a dupla Yago e Santiago?

O cantor Santhiago, da dupla com Yago Piemonte, contou como foram os últimos dias do irmão. Em conversa com Splash, o músico de 35 anos destacou a tristeza da família após a morte do jovem de 29 anos em decorrência de um pneumotórax sofrido durante o tratamento de um linfoma.

You might be interested:  Maestro Zezinho Qual É A Música?

Onde era o linfoma do cantor Yago?

Segundo a assessoria, Carlos Hiago Francisco Piemonte Silva lutava contra o linfoma desde 2018. Ele era natural de Caieiras, São Paulo, mas morava em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba, desde 2012.

Quem morreu hoje no SBT?

Personagem Batoré. Foto: divulgação. Morreu nesta segunda-feira (10) o ator e humorista Ivanildo Gomes Nogueira, mais conhecido como Batoré.

Quem morreu hoje famoso 2021?

Marília Mendonça, Paulo Gustavo, Tarcisio Meira, Eva Wilma, Gilberto Braga e tantos outros famosos morreram em 2021, deixando muita saudade entre familiares, amigos e sua legião de fãs. Paulo Gustavo morreu aos 42 anos de idade, no dia 4 de maio, vítima das complicações de Covid-19.

Quem morreu Yago e Santiago?

Yago, da dupla sertaneja com Santhiago, morreu na última quarta-feira (29) no Paraná. O cantor tinha 29 anos e morreu em decorrência de um pneumotórax durante o tratamento de um linfoma. A informação foi dada pela assessoria de imprensa da dupla.

Que tipo de linfoma tinha o cantor Yago?

O cantor sertanejo Yago, que fazia dupla com Santhiago, morreu na última 4ª feira (29. dez), no Hospital Erasto Gaertner, em Curitiba (PR). O artista estava internado tratando de um linfoma – câncer que se origina no sistema linfático e tecidos que produzem as células responsáveis pela imunidade.

Quais cantores sertanejos morreram em 2021?

RIO – A amizade entre os cantores sertanejos Marília Mendonça e Maurílio, mortos tragicamente em novembro e dezembro de 2021, ficou registrada em postagens nas redes sociais.

Qual é o sertanejo mais rico do Brasil?

Gusttavo Lima é o cantor sertanejo mais rico do Brasil!

Sertanejo vende por R$ 350 milhões a mega fazenda!

You might be interested:  Pergunta: Aplicativo Que Coloca Foto Na Música?

Qual foi a causa da morreu do cantor Yago?

O cantor sertanejo Yago, que formava dupla com o irmão Santhiago, morreu na noite de quarta-feira (29), aos 29 anos, em decorrência de um pneumotórax durante o tratamento de um linfoma. Yago realizava o tratamento desde o dia 17 de dezembro no hospital Erasto Gaertner, em Curitiba.

Quanto tempo demora para se manifestar os sintomas de linfoma?

Nos casos dos linfomas crônicos, os sinais podem demorar anos para aparecer. Se é mais agressivo, em dias a pessoa apresenta sintomas. Há situações, cita Scheinberg, em que o paciente faz um ultrassom de abdômen no check-up e descobre um gânglio.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Adblock
detector