Cantor Maurílio O Que Aconteceu?

O cantor Maurílio, da dupla com Luiza, teve uma piora por causa de uma infecção grave no pulmão, conforme informou o médico Wandervan Azevedo, na tarde desta terça-feira (28). Segundo o profissional que o acompanha, o sertanejo foi diagnosticado com choque séptico e teve reforço na medicação.

O que aconteceu Maurílio cantor?

O Brasil se entristeceu com a partida precoce de Maurílio, que fazia dupla com Luíza. O cantor tinha 28 anos e estava internado há 14 dias em Goiânia por conta de complicações desenvolvidas por um tromboembolismo pulmonar. Ele morreu na quarta-feira (29/12) e o corpo deve ser velado nesta quinta-feira (30/12).

Qual o problema do cantor Maurílio?

Cantor sertanejo Maurílio teve inchaço no cérebro

Maurílio apresentou ainda tromboembolismo pulmonar, um problema no sistema nervoso e inchaço no cérebro, além de ter passado por hemodiálise. Durante a internação, a família pediu doações de sangue para o músico, que chegou a respirar normalmente enquanto estava na UTI.

Como o Maurílio morreu?

Ele foi vítima de falência múltipla dos órgãos e sua morte abalou amigos e fãs. ‘A equipe OXUTI do Instituto Ortopédico de Goiânia (Goiás), vem através desta comunicar com muito pesar o falecimento do cantor sertanejo Maurílio Delmont Ribeiro’, diz a nota assinada pelo doutor Wandervan Antônio Azevedo.

Por que Maurílio teve tromboembolismo?

Maurílio teve uma série de paradas cardíacas no hospital e, por fim, não resistiu a uma infecção pulmonar grave. De acordo com o médico que o acompanhava, alguns dias antes, o cantor sertanejo havia reclamou de dor nas pernas, o que pode ter sido o primeiro sintoma do tromboembolismo pulmonar.

You might be interested:  Perguntar: Música Que Fala De Agradecimento?

O que tinha Maurílio?

O cantor Maurílio, segunda voz de Luiza, morreu hoje aos 28 anos, em decorrência de um tromboembolismo pulmonar que levou a três paradas cardíacas após passar mal na gravação de um DVD. Ele estava internado em Goiânia desde 15 de dezembro e, no dia seguinte, o sertanejo foi vítima de fake news.

Porque o cantor Maurílio foi internado?

Diagnosticado com tromboembolismo pulmonar, o cantor Maurílio, que faz dupla sertaneja com Luiza, segue internado há três dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em Goiânia, onde faz hemodiálise e respira com a ajuda de aparelhos.

Quem é o cúmplice de Maurílio em Império?

Maurílio conta que o carro em que ele estava era contratado e o motorista também, só que ele não revela que o tal motorista era Silviano (Othon Bastos) e mente ao dizer que quem estava dirigindo o veículo, ou seja, é cúmplice dele, ‘era o Marcão do camelódromo’.

Porque Maurílio teve parada cardíaca?

O médico explicou que tromboembolia pulmonar é a uma obstrução dos vasos da artéria pulmonar, que causa um coágulo, provavelmente da perna, que pode ir para o pulmão, coração ou cérebro, bloqueando o fluxo do sangue nesses lugares. Ele disse ainda que a doença é grave e que causa morte súbita em 25% dos casos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Adblock
detector