Do Que Morreu O Cantor Wando?

RIO – Morreu, por volta das 8h desta quarta-feira, o cantor Wanderley Alves dos Reis, o Wando, ao 66 anos de idade, vítima de uma parada cardio-respiratória. Ele estava internado desde o dia 27 de janeiro no Hospital Biocor, em Nova Lima, Minas Gerais, onde deu entrada queixando-se de dores no peito.

Como está o cantor Wando hoje?

O cantor morreu na manhã desta quarta-feira (8), em um hospital em Nova Lima, na região metropolitana de Minas Gerais. Wando estava internado desde o dia 27 de janeiro.

Qual foi o maior sucesso do cantor Wando?

O maior sucesso do cantor é a música Fogo e Paixão, lançada na década de 1980. Wando ficou conhecido como um dos ícones do brega-romântico brasileiro.

Quantas calcinhas tem o Wando?

Ao todo o músico recebeu 17 mil calcinhas. Eram peças de todos os tamanhos, cores, modelos e até uma cueca, vinda dos fãs gays. Wando se divertia ao receber os presentes e enganou-se por muito tempo quem achava que ele não guardava. Wando gravou 28 discos e comercializou mais de 10 milhões de discos.

Em qual Estado nasceu o cantor Wando?

Wanderley Alves dos Reis nasceu libriano no dia dois de outubro de 1945. Mineiro de Cajuri e ganhou da avó o apelido que o levou para a fama.

Em que ano Wando gravou a música Moça?

A canção é de 1975. – Moça é A música Moça, um dos mais retumbantes sucessos do cantor e compositor Wando, falecido hoje (8) em Minas Gerais, aos 66 anos, teve como inspiração, segundo o artista, “uma criatura que me olhou com os olhos de quem queria alguma coisa” e que ele conheceu em Santarém. A canção é de 1975.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Adblock
detector