Meu Filho Deus Que Lhe Proteja Música?

Qual o nome da música Meu filho Deus que lhe proteja?

Meu Filho Deus Que Lhe Proteja – Paulo Sérgio – VAGALUME.

Quem é o autor da música Meu filho Deus que lhe proteja?

Paulo Sérgio de Macedo, mais conhecido como Paulo Sérgio (Alegre, 10 de março de 1944 – São Paulo, 29 de julho de 1980), foi um cantor, compositor e ator brasileiro, considerado um dos maiores artistas da música romântica do país.

Em que ano Paulo Sérgio gravou a música Meu filho Deus que lhe proteja?

Em 1987 o filho do cantor Paulo Sérgio gravou a canção “Quero ver você feliz”( Meu filho Deus lhe proteja ), que era uma releitura da música do pai, já falecido. Então com 12 anos, Paulo Sérgio Júnior… More. A letra é sobre o que o Pai deseja para o filho.

Quando morreu o cantor Paulo Sérgio?

Esse uso se torna generalizado: ‘te’ para lá e para cá, não importando que haja objeto direto ou indireto, ou que a frase não respeite a regra gramatical. Por isso, Deus o proteja se torna Deus lhe proteja ou Deus te proteja.

Qual foi a causa da morte do cantor Paulo Sérgio?

Raquel Teles Yehezkel é diretora do Centro Cultural Brasileiro da Embaixada do Brasil em Israel. Graduada em Letras (UFMG), foi pequisadora do Núcleo de Estudos Judaicos da UFMG (2004-2009), redatora e editora executiva da Editora Leitura de Belo Horizonte (1995 – 2010).

You might be interested:  Os leitores perguntam: Música Ela É Uma Princesa Que Usa Boné?

Qual é a idade do cantor Odair José?

Morreu nesta manhã (12) em Campo Grande o cantor sertanejo Paulo Sérgio, vítima da covid. Ele estava internado desde o dia 6 de março na Clínica Campo Grande. Na semana passada, foi intubado e nesta sexta-feira teve 3 paradas cardíacas e morreu. Um dos agravantes no caso dele era a obesidade.

Em que ano morreu o cantor Evaldo Braga?

O cantor sertanejo Kleber Oliveira, da dupla Kleber e Kaue, morreu nesta segunda-feira (5), no Hospital Estadual de Américo Brasiliense (HEAB), onde estava internado com Covid -19. Ele estava intubado desde maio e não tinha comorbidades. Assista ao vídeo acima.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *