Música Chorando Se Foi Quem Um Dia Só Me Fez Chorar?

Quem um dia já te fez chorar?

Se alguém algum dia te fez chorar, com toda a certeza haverá uma pessoa que te fará sorrir. Se algum dia alguém te fez ficar triste, haverá alguém que te fará sentir a alegria. Se alguém te magoou, haverá alguem pra sarar as tuas feridas.

Quem fez a música Chorando se foi?

Desejo toda felicidade do mundo pra você, não é por que você me fez mal, que eu irei te desejar o mesmo. Jamais queira mal a quem te fez mal,só lhes deseje o bem,isso fará bem a você e a quem te fez o mal também. Você não precisa provar nada pra ninguém que te fez mal, basta apenas valorizar quem tá te fazendo bem.

Quem gravou a lambada mais famosa de todas Chorando se foi?

Maior sucesso da carreira de Loalwa, Chorando Se Foi é um daqueles fenômenos que acontecem de tempos em tempos na música popular brasileira. Gravada pelo Kaoma no álbum Worldbeat (1989), a canção fez sucesso no mundo inteiro, ganhou versões em inglês e espanhol e foi revisitada por diversos artistas.

Quando foi lançado a música Chorando se foi?

2017

Como surgiu o grupo Kaoma?

Kaoma foi um grupo pop formado em França, dos antigos membros da banda Touré Kunda: Chyco Dru baixista, Jacky Arconte (guitarra), Jean-Claude Bonaventure (produtor e tecladista), Michel Abihssira (bateria e percussão), Fania ( vocal), e Loalwa Braz (vocalista), Chico e Roberta (bailarinos).

You might be interested:  FAQ: O Que É Paródia De Música?

Onde e quando surgiu a lambada?

A lambada é um gênero musical com origens na Região Norte do Brasil, mais especificamente no estado do Pará nos anos 1980. Tem, como base, o carimbó e a guitarra.

Como desejar o bem pra quem te fez mal?

Tudo aquilo que você esteja precisando de bem para sua vida você pode fazer acontecer pela fala, pelo desejo e pelas ações. Então, se precisa de muito amor, fale de amor para outros, deseje muito amor até para quem te fez algum mal e faça com que o amor seja vivido em atos concretos na sua vida.

Quem faz o mal recebe em dobro?

Quem faz o bem recebe em dobro, enquanto quem faz o mal tende a receber em triplo, mas a escolha é sempre nossa. Outrossim, o que uma mão faz a outra nem sempre precisa informar.

Como desejar feliz aniversário para alguém que te magoou?

Te desejo nada menos que felicidade! Eu sei que ainda deve estar pensando que tenho raiva de você, mas apesar de todas as mágoas, deixei tudo no passado e resolvi seguir em frente, com a certeza que tudo na vida acontece como tem que ser, e infelizmente nosso relacionamento não estava escrito para continuar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *