Os leitores perguntam: De Quem É A Música Evidências?

De quem é a letra da música Evidências?

A letra é um desabafo, em forma de poesia, de uma pessoa que não tem coragem de assumir um amor para a amada. Evidências foi gravada por mais de 20 artistas, mas a interpretação da dupla Chitãozinho e Xororó é a mais original, a mais conhecida e a mais idolatrada.

Quem gravou primeiro Evidências?

Bastam os primeiros acordes para reconhecer um sucesso que atravessou décadas. ” Evidências ” estourou nas vozes de Chitãozinho e Xororó nos anos 90. Mas não foram eles os primeiros a gravar a música, 30 anos atrás Leonardo Sullivan foi o primeiro cantor a gravar a canção.

Quantos anos tem a música Evidências Chitãozinho e Xororó?

” Evidências ” é uma canção composta por José Augusto e Paulo Sérgio Valle em 1989, a qual se tornou famosa após ser gravada por Chitãozinho & Xororó no álbum Cowboy do Asfalto, em 1990, tornando-se a segunda música mais executada nas rádios neste ano, sendo ainda bastante tocada em 1991.

De quem é a música evidência?

O que é Evidência: Evidência é algo em caráter do que é evidente, como a evidência de uma prova, por exemplo. Estar em evidência significa estar em destaque, em bom conceito, ou situação. Evidência é também tudo que pode ser usado para provar que uma determinada afirmação é verdadeira ou falsa.

Quem são os autores de evidências?

Diz que é verdade, que tem saudade, Que ainda você quer viver pra mim

You might be interested:  Pergunta: Qual A Origem Da Palavra Música?

Quem é o Chitãozinho e o chororô?

Chitãozinho & Xororó é uma dupla brasileira de música sertaneja formada pelos irmãos José Lima Sobrinho (5 de maio de 1954) e Durval de Lima (30 de setembro de 1957), nascidos em Astorga, Paraná.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *