Resposta Rápida: Qual O Significado Da Música Ragatanga?

Qual é o significado de Ragatanga?

Vamos lá! Para começar é preciso lembrar que “ Ragatanga ” é uma tradução quase que exata da música original em espanhol. O trecho seguinte, em espanhol, nos diz mais sobre Diego, pois revela que ele está com “restos de contrabando” na roupa. Ou seja: ele estaria sob efeitos de drogas.

Qual a origem da música Ragatanga?

O que você talvez não saiba é que a música é uma versão para “Aserejé”, do trio Las Ketchup — as duas canções foram lançadas em 2002, fazendo um sucesso tremendo no Brasil e no mundo e, até hoje, ninguém sabe o que as palavras aparentemente desconexas do refrão significam.

Qual música se refere Ragatanga?

E que música é essa? “Rapper’s Delight”, clássico do hip hop do trio Sugarhill Gang, lançada em 1980. Essa canção começa assim: “I said a hip hop / hippie to the hippie / the hip, hip a hop, and you don’t stop, a rock it out / bubba to the bang bang boogie, boodie to the boogie / to the rhythm of the boogie the beat“.

De quem é a música Ragatanga?

Como mencionamos, a versão original é em espanhol e se chama Aserejé, lançada pelo grupo Las Ketchup. Até então é fácil de acompanhar, né? Aqui, a Lua em seus olhos pode ser uma metáfora fofa para dizer, que ele era um moço apaixonado.

You might be interested:  É Verdade Que O Cantor Genival Lacerda Morreu?

Qual é o ritmo Ragatanga?

Lançada em 1980, ainda no início da era do hip hop, a música utiliza sample (no melhor estilo “The Get Down”) da canção “Good Times“, um dos maiores hinos da disco music, lançada em 1979.

Quem criou a música Ragatanga?

Rouge

Como surgiu o grupo Rouge?

O grupo Rouge foi formado através da primeira temporada de Popstars, versão brasileira do talent show neo-zelandês de mesmo nome, produzido no Brasil pela produtora argentina RGB e transmitido pelo SBT em 27 de abril a 7 de setembro de 2002.

Qual o nome das integrantes do Rouge?

O grupo Rouge anunciou nesta quinta-feira que fará uma nova pausa na carreira. O comunicado foi feito no Instagram oficial da banda e deixou os fãs tristes. As cantoras Karin Hills, Fantine Thó, Aline Wirley, Lu Andrade e Li Martins agora seguem em novos projetos solos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Adblock
detector