Lana Del Lovers

NME: Lana Del Rey impulsiona fãs a votarem nas eleições presidenciais dos Estados Unidos

Em uma notícia publicada nesta quarta-feira (05), o site NME noticiou sobre o vídeo postado recentemente por Lana Del Rey em seu perfil no Instagram, onde a cantora fala sobre a importância de obter informações sobre os candidatos antes das eleições. Leia abaixo a tradução da notícia:

Em um vídeo postado em seu perfil no Instagram (@honeymoon), Lana Del Rey abordou seus fãs mais jovens dizendo que Hillary Clinton disputará com Donald Trump nas eleições presidenciais dos Estados Unidos no próximo mês e apontou a importância do evento:

“Só estou verificando para ver se vocês estão assistindo [o debate presidencial]”, ela diz no vídeo. “Eu acho importante ter todas as informações possíveis para tomar as melhores decisões para seu futuro.”

A cantora chegou a dizer que ela sabe que “quando você é jovem, não parece que é tão importante, mas quando você fica mais velho, você quer confiar em um líder e em suas decisões, e a única maneira de fazer isso é tendo o máximo de informações.”

https://www.instagram.com/p/BK15SMeh6Zx/

Em março, Lana Del Rey falou à Elle sobre as campanhas presidenciais: “Há muito para se falar sobre o assunto. Quero dizer, embora eu acredite que a personalidade não deva atrapalhar a verdadeira opinião política das pessoas, também penso que eles estão aí ‘de pé’ por isso. Para ser politicamente correta, preciso de mais informações de todos os candidatos. De todos eles. Democratas, republicanos, porque tenho um monte de sentimentos em conflito sobre todos eles. Preciso de mais tempo para descobrir se o que estão dizendo pode ser viável. Não só com o Donald Trump, mas também com candidatos democratas.”

Enquanto isso, parece que Lana Del Rey está trabalhando no sucessor de seu álbum lançado em 2015, Honeymoon. Em março, ela compartilhou uma foto dela em um estúdio de gravação.

Every day

A post shared by Lana Del Rey (@lanadelrey) on

Tradução por Jeferson Santiago. – Equipe Lana Del Lovers.
Notícia original por NME.