FAQ: Trilha Sonora Moana Em Portugues Quem Canta?

Quem canta as músicas do filme Moana em português?

Desde criança Any Gabrielly sabia o que queria, mas não tinha noção de que um dia daria voz a Moana, uma animação da Disney em que uma jovem tem a missão de salvar o seu povo. A artista começou a cantar aos 6 anos e hoje, com 18, colhe o fruto de toda sua dedicação.

Quem canta música da Moana em inglês?

Inclusive a Ellen DeGeneres, que descobriu que a pequena Claire é fã de Moana e promoveu um encontro entre a garota e Auli’i Cravalho, atriz e cantora que faz a voz original da Moana, em inglês.

Quantas músicas tem Moana?

Moana (Trilha Sonora) – Ouvir todas as 23 músicas.

Quem é Moana no desenho?

Auli’i Cravalho como Moana Waialiki, uma adolescente aventureira de 16 anos de idade que é a filha única do Chefe Tui. Desde pequena, avó Tala lhe conta as histórias e feitos dos povos da Polinésia, como eles navegaram por milhares de anos pelo oceano Pacífico povoando as ilhas que encontraram.

Quem canta brilhe Moana?

“How Far I’ll Go” aparece durante o filme sendo interpretada por Auli’i Cravalho no papel da protagonista Moana, enquanto durante os créditos a canção é interpretada por Alessia Cara. Um videoclipe para a versão de Cara foi lançado em 3 de novembro de 2016.

Quem é o namorado da Moana?

Durante sua jornada, Moana conhece Maui, um semideus que a ajuda a enfrentar os desafios no meio do caminho. Maui é provavelmente o personagem mais divertido do filme.

You might be interested:  FAQ: Trilha Sonora De Onde Nascem Os Fortes Baixar?

Como foi feito o filme Moana?

Moana: Filme da Disney foi Inspirado em Ilhas do Tahiti. Os diretores de Moana, John Musker e Ron Clements, viajaram para ilhas como Fiji, Samoa, Tahiti, Moorea e Bora Bora. Viajaram em busca de inspiração para essa nova animação. E não foram poucas viagens.

Qual a origem do Moana?

Moana é a primeira princesa da Disney de origem polinésia.

Quando foi lançado Moana?

O nome da ilha da Moana é “Motu Nui”. No idioma local, motus são pequenas ilhotas próximas às ilhas principais, e nui é “grande”. A animação não se passa especificamente em UMA ilha Polinésia, mas as cenas me remeteram muito a Moorea, pelas montanhas, e a Huahine, pelo verde e pela parte cultural mais aflorada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Adblock
detector